Estava pensando em comprar mas não sei se presta, quem tem essas marcas podem me informar se realmente são boas.
Par fun, Pocket Parfum, Thera cosméticos, In the Box, Nuancielo, Sacratus, Primancial, La Rive, Paris ELYSEES, etc.

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/06/2021 12h54
Já comprei 2 perfumes da Thera para ver se era isso tudo que falam, e me impressionei. Valeu a pena. :))
anônima
28/06/2021 13h10
Trabalhei em uma loja q trabalhava com Paris Elysees, a duração variava entre 6 e 8 horas, enquanto os originais iam de 8 a 12 horas, a fragrância da maioria é bem parecida com os originais, a maior diferença é a duração mesmo.
anônima
28/06/2021 12h52
La Rive são maravilhosos, alguns pecam pela fixação que não é lá aquelas coisas.
Só conheço femininos, tenho 3.
anônima
28/06/2021 12h52
O q é perfume contratipo?
Se for essas cópias o maximo q pode acontecer é vc ter uma alergia pesada depois.
eles respondem
28/06/2021 13h15
A in the box tá com uma linha de produção muito boa , vale a pena conferir.

Tem canais no YouTube que explicam mais sobre.