Imagine acordar no meio da noite e perceber que você não pode mover nenhum músculo. Você não pode ver nada pois está escuro, mas você parece sentir a presença de algo estranho no quarto, próximo à sua cama – ou sobre seu peito, te sufocando.

Este fenômeno assustador é conhecido como paralisia do sono, e é mais comum do que parece.
Tenho desde criança,é assustador..

elas perguntam
5 9
eles respondem
20/10/2016 09h04
http://elaele.com.br/busca.html?k=Paralisia+do+sono

Acho que já mandei um link sobre isso em alguma dessas aí.
Rs
anônimo
25/10/2016 19h16
Já tive algumas vezes. Principalmente na infância.
anônimo
25/10/2016 19h19
Já, sempre da a impressão que tem algo sobrenatural acontecendo, como um espírito na sua orelha ou uma abdução alienígena!!
anônimo
27/10/2016 17h39
Já, e vi altos demônios passando. rs
elas respondem
25/10/2016 18h38
Eu sempre tenho se não rezar um Pai Nosso antes de dormir.
anônima
20/10/2016 09h24
Eu já tive e é assustador isso.
anônima
20/10/2016 07h20
Eu já,ouço todos ao meu redor,mas não consigo fala,me mover,nem abrir os olhos,é uma sensação mto ruim.
20/10/2016 07h28
Eu acho que já, disse acho, porque senti isso só que conseguia ver meu quarto ou seja não estava na escuridão as vezes que lembro que tive.
20/10/2016 09h52
Eu tive varias vezes alguns anos atrás.
Faz 1 ano mais ou menos que não tenho mais graças a deus.
anônima
27/10/2016 13h34
Até agora não.
anônima
27/10/2016 17h29
Menina, eu tenho isso quase todas as noites, desde criança. É uma sensação horrível, ao mesmo tempo que você quer despertar o corpo, o sono tenta te tombar. Não sei bem porque isso acontece, o pior é que nem a boca você consegue abrir, dai se o nariz estiver com pouca circulação de oxigênio, tu só falta morrer de falta de ar. Resumindo, é assustador!
27/10/2016 21h43
Nossinhora! Eu não queria ter lido isso. Nunca tive, mas acho que por segurança não vou dormir hoje.
28/10/2016 02h17
Sim uma vez.
Não tem como esquecer, sensação muito desagradável.
Mas foi no maximo 1 minuto.