Esperando o fim do dia, esperando o final de semana, esperando o próximo mês, esperando as férias, esperando a formatura, esperando um amor, esperando um bom trabalho, esperando a aposentadoria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/06/2021 13h07
Eu tenho medo de milhões de coisas
eu vivi muito tempo preso em casa
então eu não tenho um bom entendimento sobre as coisas
sou inteligente, porém tenho dificuldade de aprender muito rápido
Tenho medo de relacionamentos
não confio nas pessoas a não ser família
já falei milhões de vezes aqui que sou gay, então não confio em nenhum homem
se vc ver casos na internet, homens gays que foram mortos estrangulados e etc... Muita coisa ruim
eu tenho um grande problema em confiar nas coisas.
Tenho medo de fazer viagens para outros países pq não sei como funciona uma hospedagem de hotel, não sei como funciona os restaurantes.
além da fobia social que vive escondida dentro da minha cabeça
Não sei como funciona um hospital.
Eu sou parecido com um cara que veio de outra dimensão e não sabe o que fazer em um "novo mundo"
Então tecnicamente eu não vivo
29/06/2021 11h39
Eu escolhi esperar.
elas respondem
anônima
28/06/2021 13h12
acredito que um pouco dos dois :/
anônima
28/06/2021 12h59
Infelizmente ainda esperando T.T
anônima
29/06/2021 09h26
Não adianta esperar e não fazer por onde.