Sua filha está namorando na frente da sua casa, e vc está escondido atrás do arbusto com uma arma, vendo se o namorado dela está de mão boba.

Ou seu filho esta abraçado com o namorado dele na cozinha, e o outro começa a dar vários beijos no cangote dele, vc ver e ameaça cortar o pênis do namorado dele se caso ele tentar algo safado com o seu filho

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/06/2021 13h46
Pais super protetores estragam demais os filhos, os tornam dependentes demais e pessoas poucos preparadas pra o mundo real.
eles respondem
28/06/2021 13h58
É ruim ser protetor demais