Meu ex me mandou mensagem sexta feira falando oi td bem , que acha da gente marca um role qualquer dia desses, isso foi 6:00 horário que ele vai trabalhar quando acordei respondi, oi td bem desculpa a demora ele rlx''. Eu perguntei da onde me conhecia, e falo seu nome dai disse haha lembrei e ele riu.... entao falei que podia ser, logo apos isso ele falou que não queria namorar e curtir a vida de solteiro, e perguntou se topa msm?'' Então disse se tiver afim se n , sem problemas eu perguntei porque vc mandou mensagem pq ele mandou 6 meses depois. Então ele não respondeu ainda e queria ajuda se mando outra mensagem ou espero ele responder, pq antes da minha pergunta eu nao respondi se estava afim ou não. Não curto joguinhos, mais tbm não quero parece desesperada pfv me ajudem

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/06/2021 14h15
Li não.
28/06/2021 18h48
Mulher tem a carta branca pra ser desesperada, vai fundo.
28/06/2021 21h19
Manda várias
elas respondem
28/06/2021 14h16
Vc quer ficar com ele né? então manda!
Vai parecer que vc quer e obviamente vc sabe o que ele quer né?
anônima
28/06/2021 14h16
Deixa sempre ele tomar a iniciativa