Gostaria de tirar uma dúvida.
Comprei um pão no supermercado Bretas, O pão estava com um forte odor e todo mofado, não percebemos só quando comemos um pedaço e sentimos o gosto.
Procurei o gerente do Bretas para tentar ser reembolsada, mostrei minha nota fiscal e a data de validade e que não estava vencido. expliquei que havia comido, ela simples só ficou olhando a nota fiscal várias e várias vezes analisando se era falsa.
Ela não devolveu o dinheiro, disse que eu poderia pegar outro pão. Ela não me acompanhou nem pediu desculpas pelo ocorrido, então fui pegar o pão na pratileira e fui em direção a saída, os clientes que estavam ao lado ficaram olhando eu saindo com o pão, fiquei envergonhada poderia achar que eu estava levando o pão sem pagar.
Chegando em casa ao abrir o pão estava novamente estragado, com marcas escuras, não comi o pão joguei fora.
Perdi meu dinheiro e não tenho mais coragem de comer pão integral de lá novamente.
Eu tenho direito a reclamar?