Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei um pão no supermercado Bretas, O pão estava com um forte odor e todo mofado, não percebemos só quando comemos um pedaço e sentimos o gosto.
Procurei o gerente do Bretas para tentar ser reembolsada, mostrei minha nota fiscal e a data de validade e que não estava vencido. expliquei que havia comido, ela simples só ficou olhando a nota fiscal várias e várias vezes analisando se era falsa.
Ela não devolveu o dinheiro, disse que eu poderia pegar outro pão. Ela não me acompanhou nem pediu desculpas pelo ocorrido, então fui pegar o pão na pratileira e fui em direção a saída, os clientes que estavam ao lado ficaram olhando eu saindo com o pão, fiquei envergonhada poderia achar que eu estava levando o pão sem pagar.
Chegando em casa ao abrir o pão estava novamente estragado, com marcas escuras, não comi o pão joguei fora.
Perdi meu dinheiro e não tenho mais coragem de comer pão integral de lá novamente.

Eu tenho direito a reclamar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/06/2021 14h16
isso tudo por causa de pão ? me da seu pix que eu te envio o valor do pão
anônimo
28/06/2021 14h21
Você tem direito de reclamar mas ele se mostrou disposto a resolver o problema. Recorrer a Procon ou à justiça vai só te fazer passar vergonha e talvez ainda ter que pagar custas. Vá lá e troque novamente, que seja por outra coisa.
anônimo
28/06/2021 14h21
foi um pacote de pão integral inteiro?
elas respondem
28/06/2021 14h24
Faz um vídeo é joga na Net ou aciona a vigilância sanitária acho que é a única coisa a se fazer
anônima
28/06/2021 14h20
Procon você tem direito