Quando estou de homeoffice ela manda mensagem desde o primeiro minuto que entramos, até o último segundo do expediente.
Me enche de perguntas desnecessárias, fica perguntando se estou tranquila, não pode me ver sem muita coisa pra fazer que já me pede ajuda, não posso ir embora antes dela que já surta. Chama minha atenção alto na frente dos outros.
Não suporto mais ela. O que vocês fariam?
Obs.: ela ganha mais que eu, eu sou auxiliar e ela assistente, não é nem de longe minha chefe e por ganhar mais, ela tem mais tarefas do que eu

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/06/2021 16h25
Eu pediria o mínimo de respeito e profissionalismo. Vem chama minha atenção na frente de terceiros gritado, que do mesmo jeito que vem, volta. Saiba impor respeito. Não pode ficar dando brecha pra esse tipo de coisa não...
elas respondem
anônima
28/06/2021 14h32
Começa a ficar fria com ela, uma hora ela nota.
anônima
28/06/2021 15h02
seja fria com ela, não dá um gelo não, dá logo um iceberg kkkkk
anônima
28/06/2021 15h04
Conversa com responsável
anônima
28/06/2021 16h36
Corte ela
E ignore