Gente Kkkjjkkkk desespero total, não sei o que fazer. Em julho do ano passado, auge da pandemia, o professor passou 13 trabalhos manuscritos pra ENTREGAR NA PORTARIA DO PRÉDIO DELE KKKKKKKK é um tremendo fdm, a gnt foi pra ouvidoria e ele ameaçou processar quem denunciasse ele sem provas. Próximo semestre ele é o professor de novo e o desespero já tá batendo pq ele odeia a nossa turma. Ele é o único professor que dá essa cadeira obrigatória, não tem como escapar dele

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/06/2021 15h41
Nossa kkkk
Paciência e esperar a parte dele acabar.
anônima
28/06/2021 16h19
Se junta com os outros alunos e reclama, ameaça processar a faculdade se necessário, rolou isso na minha esse semestre, a professora estava tirando pontos só de birra, pq tinham reclamado dela, acabaram fazendo de tudo para a gente passar, até reduziram a média da prova.
28/06/2021 16h24
E não tinha provas? e-mail dele pedindo isso, algo assim?
eles respondem
anônimo
28/06/2021 15h25
n tem jeito. Professor as vezes é tratado como semideus.

mas relaxa que muito improvavel que vc repita por conta disso, se o conselho estudantil estiver ciente das reclamações vao deixar passar.
anônimo
28/06/2021 16h21
filma tudo, e caso precise, se ele processar vcs vão poder usar isso como prova.