Em 1997 durante o governo do glorioso FHC, o porte de armas passou a ser considerado crime.
Em 2003, nosso saudoso Lula assinou o decreto do estatuto do desarmamento, que tornou ainda mais difícil o acesso às armas. A ideia era brilhante, desarmar bandidos! Todo bandido consciente iria entregar suas armas... não é genial?
Foi um verdadeiro sucesso, cerca 570 mil armas de fogo foram entregues pelo cidadão... hoje vivemos em um país civilizado, sem registros de assalto, assassinatos, latricínio, homicídios... não acredita? Então veja as estatísticas:

Parabéns a todos os envolvidos!

Dia 09/07 estaremos em Brasilia, todos de branco, lutando pelo direito de ter acesso às armas.

Se você é desarmamentista e prefere morrer abatido como uma ovelha na mão de um vagabundo, não tem problema, você não será obrigado a comprar uma arma. A proposta é ter o DIREITO de autodefesa, se assim o quiser.

Eu não abro mão da minha...

eles perguntam
9 17
elas respondem
28/06/2021 18h01
Então Ironside, quando eu leio sobre o cidadão "de bem" ter armas para proteger -se, proteger seu lar e sua família, é um discurso muito bonito pois nos traz segurança saber que podemos nos autodefender.
Por outro lado, é dar acesso para que mais pessoas possuam arma de fogo, pessoas essas que são desequilibradas, pessoas essas que bebem e dirigem, provocam acidentes e querem arrumar briga no trânsito, nos bares, em casa.
O que me preocupa, não é um cidadão "de bem" ter porte legal de arma para se defender dos bandidos, claro, aqueles que podem comprá-las, mas do que essa pessoa em momentos de alterações de humor pode fazer.
Aqui na minha cidade mesmo, 10 cm de uma estaca movida para dentro da terra do outro já é discussão na certa.
anônima
28/06/2021 15h45
Fontes: cu

E mulher precisa ter 25 anos e homem 21 pra ter arma, pra isso ninguém liga, ninguém liga tbm se a arma custa mais de 15 mil, só querem ter um motivo pra encher o saco.
28/06/2021 16h54
Quero ir!!!
anônima
28/06/2021 15h28
Nos braços do moreno sem roupa nenhuma. Fodase esse negócio de arma, estou feliz com meu spray de pimenta.
anônima
28/06/2021 15h43
Fonte: tirei do c*
28/06/2021 15h53
Na médica. Marquei consulta pra esse dia, mas se surgir vaga pra antes, melhor ehue
Fora isso, em casa mesmo
anônima
28/06/2021 23h39
Huuum olha o tamanho da arma dele...
anônima
11/08/2021 20h14
Ainda sou meio dividida nessa questão das armas.
anônima
11/08/2021 20h15
Na casa das primas.
eles respondem
28/06/2021 15h45
falsa relacao de causa x efeito
as armas nao sao liberadas na europa, e la ha menos morte por mao armada do que em estados dos estados unidos que liberam o porte.
o que acontece no brasil é o sucateamento, constituicao atrasada, aumento da criminalidade, falta de educacao, aumento da pobreza, falta de politicas publicas, etc etc etc
anônimo
28/06/2021 15h49
Sua inocência chega a ser comovente.
anônimo
28/06/2021 15h36
queria ir, mas n posso, sou pobre. queria que armas fossem mais baratas tbm
28/06/2021 15h30
Quero um blindado de guerra para a minha proteção e armas ponto 50 e 4 míssil terra ar e 80 granadas e 2 minas anti veículo para proteção da minha propriedade . Vou estar pesquisando sobre armas anti áreas vou precisar e dois caminhões de lança foguetes múltiplos. 10 pesas de artilharia um F 22 e 80 T 70 10 toneladas de munição .
28/06/2021 23h37
A lei do desarmamento no Brasil foi um verdadeiro fiasco.

Desarmaram a população trabalhadora e deixaram os bandidos armados, huahuahua. Grande bosta!

O estado impede você de se proteger e ao mesmo tempo não entrega a proteção adequada, é uma lástima que o povo tenha deixado ser desarmado.

Nos EUA, quando quiseram desarmar os Americanos, eles caíram em peso às ruas para protestar, é um absurdo o estado continuar armado e falar pra você ficar desprotegido.

A NRA tem ajudado muito nessa empreitada de manter a população armada, é um lobby armamentista poderoso nos EUA. Não é questão de ser a favor de armas, é questão de ser a favor de você ter O DIREITO de se defender de um bandido armado.
anônimo
28/06/2021 15h45
Não dando arma pra gente doida e preconceituosa, ok. Serei a favor se legarizarem pena de morte pra quem matar inocente. Se matou um inocente só porque suspeitava de algo tem que morrer também, simples assim. Se for assim, eu topo.
28/06/2021 15h35
Com a nossa constituição, não adianta apenas liberar o porte de armas...
anônimo
28/06/2021 15h41
Ótimo, assim posso conseguir um revólver pra me matar de forma fácil, rápido e pratico
28/06/2021 17h06
Putz cortou tudo
28/06/2021 23h38
Boa sorte, se vocês sucederem compro a minha arma.
anônimo
28/06/2021 15h38
Amigão a maioria aqui do site é esquerdista e ama o molusco.
Eles defendem o desarmamento e tem dó de bandido. Eles acham que só quem pode ter armas é exército, polícia e o vigilante (no caso do vigilante ele usa a arma para defender a vidas de outros e bens mais não pode defender sua família).
Tenho minha arma desde 95 nunca precisei usar mais a violência é igual o frio sempre vai existir e arma é como um casaco para te proteger do frio.
28/06/2021 20h54
Eu sou a favor.
Em qualquer momento de fraqueza eu já pego a minha e dou um tiro na boca. Adeus, mundo.
28/06/2021 23h42
Gostaria de estar lá para apoiar também.
28/06/2021 15h48
Lula disse que a solução da pandemia era imprimir bilhões de reais kkkkkkkkk
Pior que na cabeça dele essas bostas devem fazer sentido, só reforça a imagem de nordestinos serem burros, vergonha do kct admitir que esse jumento alado já foi presidente do Brasil e, pior, ainda pode ser kkkkkkkk

A esquerda só tem dodói, já tem um monte de mongoloide fazendo textão no Twitter criticando a polícia por ter matado o Lázaro(assasino, estuprador e tentou resistir)
anônimo
21/10/2021 19h58
Bem longe de fascistas.
11/08/2021 20h19
Atirando gala nos cabelos de uma linda mulher.
anônimo
11/08/2021 20h20
Me considero de direita, mas concordo um pouco quando a esquerda argumenta que podem morrer gente inocente e blá blá

Agora, pra se defender de bandidos eu apoio o armamento toda vida, pois desde esse estatuto eles ficaram cada vez mais armados.