Mulheres, por que vocês agem assim?
Terminamos faz 5 meses, ela excluiu e add de novo 2 vezes. Hoje so ficamos visualizando status um do outro, nem conversamos. Mas queria enterbpq das indiretas, sendo que ela foi clara quando disse nao me amar, eu nao fui atrás mais. A ultima foi um post no whtas assim "no dia dos namorados espero q vc esteja com alguem q insista em vc q nem a pfizer insistiu com o brasil". NAO ENTENDO

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/06/2021 16h54
Ela te ama
eles respondem
anônimo
28/06/2021 17h00
Kkkkkk manda ela ir se lascar e joga o indireta tbm... "Sou negacionista não tomo vacina, principalmente a Pfizer.."