Mas eu não me sinto bem com aquilo.
Eu passo na pele e me dá uma sensação estranha. Me dá tosse alérgica com catarro..

Estranho...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/06/2021 16h00
Faz bem sim, Protege do envelhecimento precoce da pele.
Você deve ter alguma alergia
anônimo
28/06/2021 16h35
então tu tem alergia ou algo assim... mas tbm depende do produto.

este sujeito dirigiu por anos captando mais raios uv de um lado. veja o resultado.
28/06/2021 16h10
pode ser o produto que esta te dando alergia
na Nova Zelandia ha um buraco na camada de ozonio que acarreta numa radiacao ultravioleta em niveis acima do normal. essa radiacao altissima la causa envelhecimento muuito precoce em pessoas que nao costumam usar protetor solar. alem disso, o sol la queima (deixa a pee ardida). lá mesmo com protetor solar, nao é recomendado ficar debaixo do sol por muito tempo.
la ha pessoas com pele de pessoa idosa aos 40 anos
28/06/2021 16h28
Vc deve ter alguma alergia, procure um dermatologista.

Obs: é importante também expor a pele diretamente ao sol por um periódo sufucuentemente adequado para sintetizar a vitamina/hormônio D.
A falta de vitamina D estimula mais o surgimento de cancer do que a exposição ao sol
28/06/2021 16h28
Usa filtro solar infantil
28/06/2021 21h40
Então não passa.
elas respondem
anônima
28/06/2021 16h24
Talvez vc precise trocar o produto
anônima
28/06/2021 16h25
Vc é alergica , use outra marca
e oiil free que absorve logo
anônima
28/06/2021 16h13
Troca de marca uso do natura ou da la roche posay
Vc tem q idade?