Gente, parece que SEMPRE acontece isso comigo. O homem manda mensagem, super interessado, dá atenção quase o dia todo, conversamos bastante, papo bom e que flui... Várias coisas em comum. Eu até acho que ele está apaixonado ! Do tanto que manda mensagem, falando coisa carinhosa
De repente, passa um tempo, o homem diminui a frequência, não da tanta atenção mais ou acaba sumindo, sendo que, ao meu ver, não aconteceu nada para isso
E não parece falta de interesse, pq o papo fluía legal.
Não sei o que fazer mais. Acho que o homem está apaixonado e acontece isso. Por isso nem me empolgo, espero o tempo passar
Pq acontece isso ? Teve até um que viajou horas pra me ver, a gente conversava o dia todo, de repente não falou mais nada

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
28/06/2021 16h05
Claro que é falta de interesse... Mas em você. Homem quando age assim é porque só quer uma pra comer e vazar.
Provavelmente ele só conversa com você pra manter o sexo, o homem some porque arrumou uma mais gostosa ou porque não tá com tanta vontade de fazer sexo quando ele tiver com tesão novamente e com vontade de transar vai te chamar
28/06/2021 16h05
homens são imediatistas, se antes conversavam com fulgor depois esfriaram, é porque o impeto inicial( sexo muito provavelmente), passou, saciaram seu desejos ou acharam uma que os sacie mais rapidamente, ou apenas cansaram de finjir se importar, pois no fim ninguém se importa
anônimo
28/06/2021 16h11
Quem em sã conciência vai ficar dando moral para algo não é recíproco?
Já fui desses trouxas que perdiam meses de papo pra depois se chamado de amigo.
Hoje é vai ou vaza. Enfia a amizade no cu!
anônimo
28/06/2021 16h07
Conheceu outra
28/06/2021 16h04
E só fogo momentâneo... Dps que o cara conquista ele fica desleixado
28/06/2021 21h38
Os homens são marginais.
28/06/2021 18h44
É pq vc não tem iniciativa
anônimo
28/06/2021 16h36
28/06/2021 23h31
Talvez você não dê a devida atenção durante a conversa
28/06/2021 18h40
a sociedade vai nos estressando com o tempo!kkkk
anônimo
28/06/2021 18h39
Pq eu sou o denominador comum de várias histórias consecutivas de homens que mudam com o tempo?

Faz esse pergunta pra ti no espelho.

N adiante terceirizar a culpa, vc n tem controle sobre eles, mas sim do que vc faz, ou deixa de fazer.
28/06/2021 16h36
N é só o sexo masculino.Tds pdm mudar mt com o tempo
anônimo
28/06/2021 16h28
Acabou o assunto deve ser isso
28/06/2021 16h26
bom eu não sou assim só me afasto quando a pessoa fica fria me deixa do vacuo direto só assim,eu não mudo.
28/06/2021 16h06
Não sei se vale pra todos, mas com a pouca experiência que tive posso dizer que vai desgastando, no começo se releva/ignora muitas coisas que incomoda, mas vai desgastando aos pouquinhos até já nn ter mais nada.
Vcs sempre tiram a limpo, se incomoda um pouquinho já é motivo pra DR.
Eu acho que deve ser por isso, mas nn tenho certeza.
elas respondem
anônima
28/06/2021 16h06
Acontece o mesmo cmg.
Eu acho que é pq eles têm várias ao mesmo tempo, daí sempre terá uma sobrando.
anônima
28/06/2021 16h03
Eles por já ter conquistado relaxam