Desde do começo eu só saia quando eu precisava no supermercado por exemplo,eu também penso muito na minha mãe ela já tomou a primeira dose falta a segunda quando ela tomar eu devo sair pra mim distrair um pouco me encontrar com alguém................ Eu espero mais ou devo já sair se diverti um pouco oque vc acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/06/2021 16h54
Te entendo
Esse isolamento é chato demais
Vai caminhar no quarteirão
E conte conosco aqui no site
eles respondem
28/06/2021 16h58
Aguarda mais um pouco. A maioria das pessoas está na mesma. Com a vacinação irá melhorar…