Me acho bonita (sou loira, cabelo liso e bem comprido, tenho um rosto delicado, corpo magro/normal) e as minhas amigas vivem dizendo que sou bonita. Mas não recebo muita cantada por instagram. Até chega um cara ou outro mas muito de vez em quando. Tenho amigas minhas que vivem recebendo vários xavecos por direct.

Não sei se é pq sou mais na minha e certinha, não sou do tipo "popular" e nem posto fotos vulgares ou fico dando em cima dos caras. Sou bem na minha.

Isso me faz me questionar minha própria beleza. Será que sou feia e não enxergo? Ou os caras que tem medo de chegar em mim?

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
28/06/2021 16h12
Em vez de esperar, você também poderia chegar em quem te interessa, por redes sociais mesmo.
anônimo
28/06/2021 16h22
Provavelmente tu é bonita.

Os caras dão um cima na maioria das vezes das mulheres mais safadas, vulgares ou as que são bastante extrovertidas não tem a ver somente com aparência.

Como vc é mais quieta certinha os caras safados preferem dar em cima de mulher mais ou menos que seja safada do que em mulher bonita certinha, pq ele quer é comer n importa se é feia ou bonita.

Tu é loira tem cara que só por isso já acha que não consegue que deve ter muito macho atrás de vc.

Os tímidos dificilmente dão em cima de mulher pior ainda se for bonita.

Mas vc achar que é feia por n ter muito cara xavecando, não tem nada a ver... depende do seu jeito e se vc da moral/ abertura pra qualquer um tb.

Uma mulher mais ou menos do funk que vive postando a bunda vai ter mais cara atrás do que uma menina linda comportada.

Muito cara pode achar q vc já tem namorado pq é bonita.

E tenha a certeza de uma coisa quanto mais bonita a mulher for menos caras tem coragem de dar em cima.

Na faculdade tinha uma menina que era muito bonita quando ela não estava olhando eu via que muitos caras olhavam pra ela inclusive eu mas ninguém nunca teve coragem de chegar nela ou tentar algo nem conversa Os caras iam
anônimo
28/06/2021 16h14
"Não sei se é pq sou mais na minha e certinha, não sou do tipo "popular" e nem posto fotos vulgares ou fico dando em cima dos caras. Sou bem na minha."
Tá aqui o motivo
28/06/2021 16h12
sem foto é complicado,porém pela discrição faz o meu tipo, geralmente eles dão em cima das mulheres que eles se consideram "fácil",as que geralmente posta de biquini ou pose sensual,enfim mesmo assim continue no jeito que vc é busque alguém que goste do seu jeito sempre tem um perdido fazendo a mesma procura
28/06/2021 17h16
Só vendo sua foto pra saber.
28/06/2021 17h18
Tem que ver pra saber
28/06/2021 16h45
Eu já até desisti de cantada
28/06/2021 17h19
Talvez sua postura faz com que aconteça isso...
28/06/2021 16h34
nada como um desafio pra broxar um homem, pois sua natureza e de caracter objetivista, se quer uma solução imediata, poste uma foto de bikini os homens vão ter enxergar com olhos promiscuos e surgiram pretendentes, a questão sera a indole destes
anônimo
28/06/2021 16h22
Tu quer que eu mate sua dúvida se tu é feia ou bonita, é só deixar a foto aí
28/06/2021 16h14
Sem fotos, não dá pra saber meu anjo.
anônimo
28/06/2021 16h10
Só vendo foto, mas se é do jeito q disse, é bonita.
anônimo
28/06/2021 16h38
Você intimida sim.
Você vai acabar despertando a inveja das recalcadas aqui deste site. Loiras foram criadas por Deus em 6 dias. E no sétimo dia Deus descansou.
28/06/2021 17h18
Pela descrição, não aparenta ser feia, mas deve intimidar. Eu já sou tímido pra caralho, aí a menina é bonita pra caramba, já fico inseguro e não chego mesmo, acho que a maioria dos homens tímidos também pensam o mesmo
28/06/2021 17h02
Mais uma querendo esmola aqui
28/06/2021 16h10
Deixa eu ver... que te digo.
28/06/2021 17h26
Não sei dizer

Manda umas fotos pra gente analisar kkkk
anônimo
28/06/2021 17h31
É por causa do racismo reverso estrutural da nossa sociedade. Nossa sociedade vê mulheres brancas, loiras e magras como feias.

Sinto muito!
anônimo
28/06/2021 19h34
Talvez por não ter muitos conhecidos. Mas também nao sei que graça tem ficar recebendo cantada por rede social, só serve pra massagear o ego.
28/06/2021 21h37
Você é intimidadora.
elas respondem
28/06/2021 16h36
Você deve parecer séria (o que é bom) e por isso respeitam mais. Não deve ser por beleza, mesmo pq até em gente "não tão bonita" assim tem cara que dá em cima ehehe

Eu sou meio parecida com você. Me acham fechada
anônima
28/06/2021 16h27
Uai, você quer que chuva de garoto na sua porta? Tem que correr atrás também, né filha! Acho que você quer é atenção, quer que os garotos fiquem lambendo suas fotos, te paparicando... Faz favor, né! Mulher espera muito de homem, isso é errado, tem que fazer por onde também. Não é só o homem que tem que tomar iniciativa, cadê o empoderamento?
28/06/2021 16h54
É sua postura que não dá abertura pra MTS caras
anônima
28/06/2021 16h38
Você é sem sal demais, e os homens não tem tesão em você , opinião de mulher é uma merda, vai treinar musculação. Se gosta de homens
anônima
29/06/2021 07h58
Obs