Estou passando pela transição e eu tenho tentado fazer as finalizações que vejo na internet, com skala, seda etc mas não fica bom pq fica duro na franja, tipo não cai pro lado como as meninas da internet mostram, sendo que uso o mesmo creme que elas.. Vocês tbm finalizam assim? Preciso de dicas, por favor :)

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/06/2021 21h44
Sem cabelo aqui
elas respondem
28/06/2021 17h34
Como você está em transição, precisa entender desde já que cada cabelo é um cabelo, tipos, formas, texturas...
Para ele cair para os lados, você precisa finalizar a mecha do cocuruto para trás.
anônima
28/06/2021 21h46
Talvez seu cabelo seja ondulado e não cacheado, ou você passa creme demais, experimenta fazer isso aqui
28/06/2021 21h47
aaaa que linda boa sorte! <3 nn sei se é bem uma dica mas na hora que vc finalizar tenta sacudir um pouco a cabeça pra ele ir soltando naturalmente ou pode ser que seu cabelo talvez nn tenha se dado com o creme