Dois dias atrás peguei ele conversando no celular fui perguntar quem era, ele falou para eu parar de encher a porra do saco. E não respondeu quem era. E que não me devia nada. O que vcs acham?
Também vejo ele receoso com o celular, quando apareço do nada, ele abaixa o celular na hora, eu não tenho falado mais nada. Mas sinto que ele tá me escondendo as coisas.

elas perguntam
15 8
eles respondem
28/06/2021 17h38
ta te traindo
28/06/2021 17h58
A pergunta só fala sobre o seu lado. Não tô dizendo também que ele tá certo em tratar assim, mas pense comigo:

OU ele está triste/irritado com algo que você fez (ou que ele ACHA que você fez) e ele acabou descobrindo ou acha que você tá escondendo (mesmo tendo acontecido algo ou não)
(ENTENDA, NAO TO DIZENDO QUE VOCE FEZ ALGO, PODE SER QUE ELE ACHE Q VOCE FEZ ALGO)

OU ele tá perdendo o interesse em você, porque esse tipo de tratamento com a própria parceira de relacionamento não se faz "dá pra parar de encher a porra do saco?" "eu não devo satisfação a você" isso é meio desrespeitoso e bastante ignorante da parte dele, não se deve falar dessa maneira com ngm, independente de você ser companheira dele ou não.

OU ele pode estar estressado com alguma coisa externa e esse estresse ele tá trazendo pra dentro do namoro e descontando em você (ou em qualquer um que apareça na frente dele).

Considera alguma dessas hipóteses?
anônimo
28/06/2021 18h28
Caralho, minha filha. Sai desse relacionamento o logo, porra !!! Tá esperando o que ? Claramente tóxico
anônimo
28/06/2021 17h55
Vc é trouxa na boa! Te falaram pra não casar com ele mas vc não ouve ne? Então pq agora vem ficar perguntando as coisas aqui? Se fodeu bonito aí
28/06/2021 17h55
Só porno de anão, certeza. Larga do pé.
28/06/2021 22h26
Lógico que tá ja fiz isso e na boa era quando tava puto com a mina mas não quis terminar, vai por mim não espera que porra seja, termina e vai para outra melhor vc não tentar descobrir teu coração agradece....ou ignora e volta aqui e me fala se adiantou.
anônimo
28/06/2021 21h51
Enquanto voce tá no site fazendo essas perguntas ele tá te traindo, acorda mulher
anônimo
28/06/2021 21h19
Vou dizer a o Ciclope que vc está frequentando este site
anônimo
28/06/2021 21h18
Vc ainda tá com ele? Dê valor a si mesmo
anônimo
28/06/2021 21h17
Como as pessoas conseguem suportar isso em um relacionamento? Pqp! As vezes penso que as mulheres gostam de ser tratadas assim pq não é possível, tanto cara bacana por aí e ficam sofrendo por um fdp, nunca entenderei.
anônimo
28/06/2021 21h15
Ele deve tá falando com alguém aqui do site no privado
28/06/2021 17h36
Sim. Dá um chute no cu dele e arruma outro.
28/06/2021 18h07
Você sabe que sim!
anônimo
28/06/2021 18h06
"Parar de encher a porra do saco" se ele já falou com essas palavras já era um bom motivo pra terminar...
elas respondem
anônima
28/06/2021 17h38
Me ajuda a te ajudar, tá mais do que na cara que vc tá levando chifre.
28/06/2021 17h40
"parar de encher a porra do saco" Só isso já seria um motivo para eu não namorar com esse cara.
28/06/2021 19h01
Analisando as suas últimas perguntas e respostas nota-se que ele é um cara de caráter extremamente duvidoso. Você disse que ele fica com ciúmes de quando você fica no celular e ele sente isso pq provavelmente te trai virtualmente ao conversar com outras mulheres com segundas intenções. E se você não colocar limites ele não vai parar enquanto você não pegar ele na sua cama com outra e ter certeza do que ele é capaz. Aparentemente você está em um relacionamento abusivo, onde não há respeito dele por você, é grosso, e ainda é manipulador ao dizer que se você terminar ele vai se suicidar, ele deve falar isso só pra você se sentir culpada. Que amor é esse que tem? Pra mim, homem comprometido não tem nem que ficar elogiando mulheres nem ficar de conversinha com outras pessoas onde realmente não é uma amizade sem mais interesses.
Agora eu te pergunto, o que te impede de falar com ele que não aceita ser tratada dessa maneira, que é uma falta de respeito ele falar assim com você e ficar com esses tipo de conversa com outras mulheres, vendo nude. E o que te impede de terminar?
Vocês são namorados ou casados? Há quanto tempo?
anônima
29/06/2021 00h38
Se você juntar todos os comportamentos que vem relatando nas suas perguntas a respeito do seu marido vai perceber que é sinônimo de infidelidade sim.
"Não dever nada",a partir do momento que você escolhe namorar com alguém e até casar com essa pessoa,você tem o dever de respeitar e compartilhar sua vida com essa pessoa,afinal ninguém namora sendo forçado a isso e pior ainda casar forçado a casar..
Mas a questão principal é, você quer enxergar o que realmente está acontecendo?as pessoas aqui no site podem falar que o seu marido está errado,ou não tem caráter,mas apenas você pode avaliar a situação por completa e ter uma atitude,afinal está com ele e deveria o conhecer.
22 perguntas a respeito de infidelidade e você ainda não quer enxergar a realidade.
28/06/2021 22h24
Seu namorado te trata grosso assim?
anônima
28/06/2021 17h40
Vocè é esposa dele?
Se não for, cai fora!
Sabe por que vocês são traidas?
Porque o cara mostra que quer terminar e às vezes a mulher finge que não vê.
Termina logo.

Eu às vezes presencio homens que muitas das vezes querem terminar e a mulher não quer.
O que eles fazem: Olham pra outra na frente delas pra ver se se tocam ...
anônima
28/06/2021 17h37
Com certeza