(estranho mas não pro lado negativo)

Eu e meu irmão nunca fomos exatamente próximos, brigávamos muito, o que parece ser normal entre irmãos, mas a gente não voltava ao normal então apesar da gente não estar brigado hoje a gente não tem vínculo, tanto é q ele casou, e agora q mora em outra casa a gente não troca uma palavra exceto quando um vai na casa do outro e é coisa rápida tipo "e aí?"

agora recebi mensagem da minha cunhada falando sobre o q eu achava de ir almoçar com eles no sábado, disse q se eu quiser dormir lá tbm, na noite anterior...
eu moro com meus pais ainda, mas o convite foi claro q foi pra mim só, convite pra mim msmo...

não to reclamando (óbvio q não, mesmo pq isso meu com meu irmão me incomodava tbm), mas fiquei pensando. Será q é coisa da minha cunhada (a família dela é mais unida. O normal pra ela é ser unido) ou meu irmão comentou com ela osbre algum incômodo e aí ela teve iniciativa? o q acham?

obs: eles são cristãos, mas não chatos, são os fofinhos, paz e amor. Não sei se por isso estão querendo mais união...

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2021 18h04
É uma hipótese. Ou pode ter sido também dele. Ou pode ter sido os dois em conjunto.

Ele pode ter pensado: eu passei a vida toda brigando com minha irmã e hoje estamos "separados", mal nos falamos. Eu queria que a gente ficasse de boa. Vamos convidar ela pra almoçar aqui com a gente e trocar ideia. Isso pode nos aproximar.

Ou sua cunhada pode ter falado de você pra ele, e ele falou que não tinha tanta ligação com você e ela deu a ideia de convidar você e tentar reunir as pessoas da família, porque família é importante e etc.

Enfim.
28/06/2021 18h13
Estranho é. Mas pode ser uma surpresa para o bem... Ou uma surpresa para algo não bem entendido ainda. Acho que vale dar uma chance sim para eles, quem sabe algo mudou? Só não precisa se expor tanto a ponto de ir lá dormir. Isso pode ficar para a próxima vez.
28/06/2021 18h15
Deve ser tua cunhada querendo aproximar vcs.
elas respondem
28/06/2021 18h01
Estranho é.
Não durma lá. Se é almoço, VC não precisa ficar até tarde da noite.