conheço muitos que já estudaram usando ele alguma vez na vida mais a maioria larga.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/06/2021 18h09
Eu tô usando.
28/06/2021 18h09
Meu pai usou por um belo tempo. Acho que parou, pelo menos não escutei mais o barulhinho dele kkk
Mas usou por um bom tempo e aparentemente ele tava aprendendo
28/06/2021 18h09
Já usei bastante, quando começou a dificultar eu parei. Tem uma parte que precisa falar as frases em inglês.
28/06/2021 19h01
Parei na parte das frases, gostava só que ele me "perseguia" o tempo todo.
Não tenho paciência para isso.
anônima
28/06/2021 19h15
Já usei sim, muito bom por sinal.
28/06/2021 19h21
Já usei, não cheguei muito longe, e não foi pq não queria, só não deu msm
28/06/2021 18h10
Já usei várias vezes, mas sempre desinstalo. Fico um bom tempo sem usar! É até gostoso praticar com esse app.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 18h12
Eu usei pra reforçar meus estudos de inglês, mas não é uma ferramenta que vai te permitir aprender unicamente com ele, é necessário estudo fora dele, eu diria que é apenas uma prática. Também utilizei pra estudar japonês no começo da minha jornada nesse idioma, eu estudava japonês em inglês kkkkkkk
Edit: hoje em dia eu utilizo só pra refrescar coisas, meu nível de inglês está mais para prática de conversação, pronúncia e vocabulário do que teoria
28/06/2021 18h55
Já usei sim, n curti mt acho meio maçante, n gosto disso de seguir um cronograma X.
28/06/2021 19h05
Já usei, eu queria que tivesse alguma opção pra aumentar o nível, pelo que eu vi demora bastante pra começar a aumentar a dificuldade.
anônimo
28/06/2021 19h07
Eu tenho até hj e sempro desisto, acho o sistema dele bem cansativo e repetitivo.
anônimo
28/06/2021 19h11
Eu to usando pra nao "enferrujar" meu ingles ja que parei o curso e so pretendo voltar ano que vem.

Comecei a tentar estudar programacao com o Grasshopper sa Google mas achei meio... ruinzinho. É muito mal explicado o passo a passo. Eu to parado nums parte basica la pq nao sei o que tem que fazer exatamente. Isso acaba ja desanimando.
anônimo
28/06/2021 19h18
J'étudie le français pour Duolingo depuis exactement 122 jours. Je ne connaissais rien de la langue avant ça.

Provavelmente há erros na minha frase, mas acho um ótimo resultado pra quatro meses de 10 minutos por dia.