Não só para fins sexuais mas para ter na vida como sua namorada ou esposa.

elas perguntam
22 5
eles respondem
08/10/2021 08h31
Não tem nada mais agradável do que uma mulher segura de si, companheira, discreta, que se cuide, esteja sempre bela, independente (emocional e financeiramente), que tenha objetivos dignos de vida, não seja narcisista ou exibicionista, saiba cozinhar bem e outros pormenores.
anônimo
28/06/2021 19h08
Companheira, não ser interesseira nem egocêntrica, não é promiscua, não é feminista...
anônimo
28/06/2021 18h19
uai além de liberar o xerecão tem que ser companheira.
28/06/2021 18h27
Pensamentos sexuais eu tenho como última prioridade, acredite se quiser.

Vou te contar PRA MINHA PESSOA o que é uma mulher que vale a pena.

Hoje eu tô na faculdade. Eu vivo literalmente dentro de uma universidade (claro, a pandemia me jogou pra casa, mas faz de conta que estamos em 2019).
Meus pais me falam pra namorar logo, casar e ter um filhinho e eu falo o seguinte:
- "pais, HOJE eu não quero me relacionar sério com ngm. Eu só quero pensar em casamento e filhos quando eu tiver formado, tiver meu emprego fixo e minha renda. E eu penso o mesmo pro outro lado pra que a gente construa esse futuro juntos."

Isso já responde muitas coisas, como por exemplo, uma mulher que busca algum futuro (ou seja, esforçada/trabalhadora/que busca por seu espaço). E esse tipo de pessoa GERALMENTE já trás outros "benefícios" juntos, tipo companheirismo, inteligência, dedicação, fidelidade, enfim.

Pode ser que AMANHÃ apareça alguém na mesma situação que eu (buscando por espaço) e que eu me apaixone de verdade e desde cedo comecemos a lutar juntos por isso.
28/06/2021 18h28
Uma mulher que vai acrescentar pra minha vida e pra relação ao invés de só dar sexo, tanto faz seu sexo bosta tem um monte que transa bem mais gostoso, certeza.
28/06/2021 18h18
Que saiba levar, passar e cozinhar.
08/10/2021 09h02
De novo? rsrsrsrs, vou falar resumidamente e especificamente de uma mulher para um relacionamento ... Primeira coisa é ser inteligente (intelectual e emocionalmente), educada, minimamente calma, centrada, e ser bem feminina. Também tenho que achá-la bonita e atraente, e dever ser minimamente independente. Tbm não pode ser progressista demais, pois sou conservador na maioria das coisas e gosto de tradição, ou seja, tem que ter um pensamento mais ou menos alinhado ao meu. Isso basta pra início...
anônimo
28/06/2021 18h29
Não sei
anônimo
28/06/2021 19h58
Uma mulher que tem a capacidade de influenciar.
28/06/2021 21h52
Nenhuma mulher vale a pena.
anônimo
28/06/2021 21h54
Quando nem é tão cara quanto o pernoite do motel e nem tão barata que eu precise dar banho.
anônimo
28/06/2021 20h22
Que ame meu pau
anônimo
28/06/2021 18h32
Uma mulher de carater,não promiscua e culta.
08/10/2021 04h53
Qualquer uma que não seja muito mimada ou narcisista, que não aja como militante identitária feminista, que não me julgue por eu não ser uma mulher e valorize a relação, não deseje fazer a relação ficar casual ou priorizar vida social muito ativa em relação ao relacionamento.
08/10/2021 06h51
Não sei.
Sid
08/10/2021 06h59
Quem tenha objetivo é projetos para vida
anônimo
08/10/2021 07h25
Uma mulher que vale a pena é aquela que tem princípios e valores. O sexo nao é a prioridade. Alguém que encanta com sua simplicidade, que se importa com o próximo, que espalha amor onde passa. Isso não quer dizer que ela nao tenha defeiros ou problemas. Mas o jeito de ser sobressai a tudo isso...
08/10/2021 08h03
Pra mim nenhuma vale a pena pq todas dão medo
08/10/2021 08h24
Uma que senta gostoso
08/10/2021 08h38
Gentil, inteligente, companheira, bonita e por ai vai... Obviamente ninguem tem todas as qualidades juntas, mas tendo algumas delas e batendo a química já esta valendo.
08/10/2021 09h13
Mulher que soma com você, não só em momentos bons mais também em momentos ruins
elas respondem
anônima
08/10/2021 04h41
Basta ser bonita e gostosa... Homens só se importam com a aparência. Tem homens que bastam achar a mulher atraente, que já estão pedindo em namoro/casamento...
anônima
28/06/2021 18h32
Mas nem tem mulher que não iria me querer só para fins sexuais
anônima
08/10/2021 08h48
Acho que para os homens seria uma mulher de caráter, a qual se pode confiar.
anônima
28/06/2021 18h25
Eu sou a mulher ideal para qualquer homem. Confia.