Mas quando está sozinha ela e toda carinhosa (obs:o namoro e a distância)

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/06/2021 19h03
Quando estou com as amigas esqueço da vida.
28/06/2021 19h08
Não é.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 19h53
Esse negocio de crush é a coisa mais retardada dessa geração.

Crush em amiga(o) = grau 1 de retardamento.

Crush em gente do insta = grau 2 de retardamento.

Crush em famosa(o) = grau 3 de retardamento.

Isso é praticamente uma demostração dessa geração viciada em punheta/siririca que não possui o mínimo de personalidade própria para tomar uma atitude e falar com a pessoa que gosta e ter algo real ao invés de imaginário.
anônimo
28/06/2021 19h06
É pq vc não é tão importante pra ela quanto vc pensa.
anônimo
28/06/2021 19h05
è sinal que voce não esta gerando assunto ou conversa interessante,se é a distancia e ela esta ao lado da amiga,tente chamar a atenção das 2 e gere algo de bom,se continuar assim esse namoro não vai andar pra frente