Se todos os homens te iludem, pagam de apaixonado, vêm atrás de vc só por causa da sua aparência e só querem sexo no fim das contas, como manter uma boa autoestima diante disso ?
Como não ter vontade de se matar e de se sentir um lixo diante de homens que te magoam só pq querem sexo contigo e nada mais ?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
28/06/2021 22h25
Se valorizando e não deixando que te desrespeitem.
anônimo
28/06/2021 19h26
É só não dar ué ¯\_(ツ)_/¯. E você aonde vc encontra esses caras?
E o que você olha pra ficar com eles? O que vc analisa?
anônimo
28/06/2021 19h30
Muda o estilo de homem que vc procura conhecer.
Se todos são iguais vc está olhando também só pro mesmo tipo de cara.

Procura conhecer gente que seja diferente com outros gostos. Você mesma fala que é bonita então mudando o estilo de homem vc n vai ter dificuldade de ter um namorado
anônimo
28/06/2021 19h33
É Refeições msm. Eles não te rejeitam, mas te fazem de lanchinho
28/06/2021 19h29
Eh só fazer um regime. Não precisa comer toda comida.
28/06/2021 21h48
Não há maneira
28/06/2021 22h27
Em primeiro lugar, se você tem autoestima de verdade, fatores externos não são capazes de abalar ela.
Autoestima pressupõe a sua opinião de si mesma, isso é algo que sai de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Quando a "sua" autoestima depende ou se abala facilmente por fatores externos (rejeições, sua imagem perante os outros, etc.), é um sinal de que a sua autoestima não é sua de verdade, mas sim dos outros, haja vista que outra pessoa pode tirá-la de você com facilidade. Nesse caso, você só ACHA que ela é sua.
anônimo
28/06/2021 19h30
Namore um cara de pau pequeno
anônimo
28/06/2021 20h00
Lamento.
28/06/2021 22h53
investimento pessoal, tem q mandar homem ir pra pqp
elas respondem
28/06/2021 19h28
Você já disse uma vez aqui que conseguia separar sexo de amor, tá meio contraditória essa pergunta..
28/06/2021 22h22
Não ligando para eles. No seu caso eles ainda tem interesse sexual e os caras que nem isso sente por uma mulher, ela pode se sentir mal, o que eu acho lamentável se sentir mal por isso.

Com Deus.
28/06/2021 22h31
Mais sua auto estima está condicionada ao comportamento dos outros?
Essa postura diz sobre eles e não sobre vc
Vc n deveria precisar de validação de ngm..
se valorize.. No dia q vc entender q quem perde são eles, vc muda sua postura e as coisas vão fluir de outra forma pra vc
anônima
28/06/2021 19h35
Eu te entendo. Mas pensa assim: não era o homem ideal para mim. A gente tem que se dar mais valor. Eu estou muito mais criteriosa antes de começar algo com alguém. Realmente é melhor ficar só do que mal acompanhada de caras que só querem usar a gente ou se aproveitar. Caras que não valoriza.
28/06/2021 19h32
Aí para quem acha que aparência resolve tudo, nem as bonitas escapam.
Se matar por causa de homem? Moça não existe motivo plausível para isso e muito menos esse. Parece que você tem uma pequena dependência emocional e é isso que te leva a essas ciladas.
Se dê um tempo e priorize outras coisas, uma pessoa bacana virá como complemento.
anônima
28/06/2021 19h29
As mulheres também fazem isso. Esses tipos de homens e de mulheres são a mesma coisa, só mudam de endereço.
28/06/2021 19h29
Diz que só vai transar depois de casar , vai correr todos kkk
anônima
28/06/2021 19h46
Mude seus critérios, não fique com esses tipos de caras que só querem te usar, seja esperta.
anônima
28/06/2021 19h28
Simples, pare de transar com eles!