Tô saindo com uma garota a 3 meses e hoje ela queria se encontrar comigo e cancelei expliquei pq não poderia ir.. então ela foi pra uma social com uma amiga dela sem avisar só avisou qdo já estava lá e disse que iria guardar o celular e que qdo chegasse em casa falaria cmg..
Tô me sentindo inseguro e pra baixo com isso.. como lidar? Não oficializamos namoro mas praticamente já estamos. Relacionamentos é foda, sdds qdo tava solteiro e não sentia essas merda kkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
28/06/2021 19h35
Vc não pode cobrar nada, se vcs não estão namorando.
28/06/2021 21h01
“E se sua namorada...”
.
“Nós não oficializamos namoro”

Se não estão formalmente namorando, estão solteiros. Logo ela não te deve satisfação nenhuma.

É como diz a filósofa contemporânea Ludmilla: “Tá com ciúme? Pega na mão e assume”
anônima
28/06/2021 19h33
Homi abusivo na net
anônima
28/06/2021 19h31
Ela te chamou e você não pode ir, ela foi sem você. Não tem nada demais nisso. Nem oficializou o namoro e já está paranóico assim? Cruz credo! Continua assim é nem vai chegar a namorar com ela. Confie no seu taco, homem!
anônima
28/06/2021 20h28
Mas tu ainda tá solteiro criatura kkkkkkk
eles respondem
28/06/2021 19h30
Eu ficaria inseguro TB, pq ela não me deixou seguro já que não me avisou. Mas isso é claro se ela fosse namorada.
anônimo
28/06/2021 19h31
faz a mesma coisa ué, se ela reclamar q se foda kkkkkkkkkk se ela não ligar nem toque mais no assunto, mas se ela reclamar ela não tem direito algum.
anônimo
28/06/2021 19h29
Se não é nada oficial, não tem problema ela ir
anônimo
28/06/2021 19h56
28/06/2021 21h47
Eu terminaria
anônimo
28/06/2021 22h01
Terminava com ela, se quer ser livre e viver sem dar satisfação nenhuma então fique solteira
Estou viciado nesse site preciso se ajuda pra sair daqui