Pra isso tem o concurso.
votei em Sim
28/06/2021 20h03
Já trabalho.
votei em Sim
28/06/2021 23h27
Com certezaaaaaaa.
votei em Sim
28/06/2021 23h56
Almejo.
votei em Sim
anônima
28/06/2021 19h35
Sim.
votei em Não
eles respondem
anônimo
28/06/2021 19h59
Sou e estou feliz onde estou. Passaria tudo de novo.

"Servidor público" é algo muito extenso. Policiais são servidores públicos. Bombeiros. Há médicos, professores...

Sobre não haver oportunidade de crescimento : apesar de você não poder mudar de cargo sem ser por concurso, há seleções internas para algumas oportunidades, participações em comissões, há cargos (ao menos até o momento, antes da reforma, mas deve-se manter assim ) de chefia que só podem ser exercidos por quem é da casa.

E concurso não prende ninguém. A exoneração é livre.

Claro que tem que ter vocação para o ofício. Assim como qualquer atividade laboral que você exerça.
votei em Sim
anônimo
28/06/2021 19h35
Kkkkk
28/06/2021 20h05
funcionario publico é diferente de servidor publico, mas, sim. trabalharia. por que?
votei em Sim
28/06/2021 20h04
Mas eu trabalho, sou servidor público estadual
votei em Sim
28/06/2021 20h01
Sim
Mas estou infeliz atualmente no meu trabalho
Queria ter um negócio próprio
votei em Sim
anônimo
28/06/2021 19h40
Óbvio
votei em Sim
28/06/2021 19h37
Sim, feriados adoidados, se alguém relativamente importante morre : LUTO , trabalhar só no outro dia e olha lá...e o salário vem. Cidade pequena não é ruim ser funcionário público.
votei em Sim
28/06/2021 23h53
Tem uns caras ai que eu conheço que são funcionários públicos e são umas malas sem alça.

Eles dependem do dinheiro público, do trabalhador humilde que paga imposto e ficam se gabando porque passou em um processo seletivo do estado brasileiro huahua

Eu acho que está mais do que na hora do estado colocar freios nessa galera, não digo apenas o funcionário público do baixo clero, falo especialmente desses do alto escalão.

Eu tinha um colega meu policial militar e um outro conhecido que trabalhava no forum, esse amigo policial era foda pra caramba, gente boa a beça, e o outro pqp, uma mala sem alça mesmo e ainda ganhava 2x mais do que meu amigo policial, eu achava aquilo ridículo, um imbecil daquele ganhando 2x mais do que um policial que troca tiro com bandido, é foda.

Entendo que não podemos misturar "ser gente boa" com capacidade técnica, mas oloco, arriscar a vida em um país tenso como o Brasil e pagar uma mixaria e dar 7 mil a um otário para ficar fazendo planilha, muita injustiça.

Brasil é triste vei.
votei em Sim
28/06/2021 20h05
Empresário
votei em Não
anônimo
28/06/2021 19h34
Prefiro ser livre
votei em Não
anônimo
29/06/2021 00h16
Sla cara me sinto perdido.
28/06/2021 23h50
Funcionalismo público tá aí, bora mamar nas tetas voluptuosas da mamãe Estado.
votei em Sim
28/06/2021 20h21
Não gostaria.
votei em Não
28/06/2021 22h16
Essa vergonha não dou aos meus pais.
votei em Não