ele é todo traumatizado com relacionamentos, eu sou o único tranquilo que ele teve, estamos ficando a muito tempo, e as coisas estavam indo bem, ele estava começando a se abrir e a se entregar verdadeiramente, as coisas estavam encaminhando pra ficar séria, mas aí ele surtou, terminou, tá em uma de medo de perder a liberdade e ficar preso, de querer sair e a hipótese de se acontecer de ele ficar e se interessar por outra pessoa. eu sei que ele gosta de mim, mas como faço pra ele não projetar os traumas em mim e as coisas voltarem????

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/06/2021 19h50
Gostar de você ele não gosta não fia shuahsuh acorda pra vida, homem quando gosta da mulher dificilmente larga
anônimo
28/06/2021 22h14
Só fazendo macumba
Estou viciado nesse site preciso se ajuda pra sair daqui
anônimo
28/06/2021 22h15
"tá em uma de medo de perder a liberdade e ficar preso, de querer sair e a hipótese de se acontecer de ele ficar e se interessar por outra pessoa"
Está fora do seu alcance. Sai disso.
28/06/2021 22h13
É impossível, você não vai conseguir.
anônimo
28/06/2021 20h52
finge que não liga,te garanto q ele vem mansinhoooo
anônimo
28/06/2021 20h21
"Hipótese de sair e se interessar por outra pessoa" sério que após ouvir isso vc ainda quer o cara? Pula fora disso enqto é tempo.
anônimo
28/06/2021 19h56
Se declare ao pau dele
anônimo
28/06/2021 19h56
Você precisa dar indícios que em um relacionamento com você ele não vai perder a liberdade.
elas respondem
anônima
28/06/2021 20h38
Acorda criatura pelo amor de Deus, o cara caiu fora, possivelmente até já esteja interessado em outra, para de se iludir.
28/06/2021 20h05
Eu já acho que ninguém tem que ficar implorando pra ser assumido, se não quer, é sinal de que ele não gosta de vc o suficiente.
anônima
28/06/2021 19h51
Aff odeio mulher ficar querendo homem, minha filha namore mulher e conheço a verdadeira felicidade.
28/06/2021 20h08
Você é tão fraca assim que não consegue arrumar outro homem?
Credo, fia, manda esse cara ir a merda e vai atrás de um novo amor.
28/06/2021 22h16
Querida, você n é clinica de reabilitação
Vc é uma mulher incrível e merece um homem pronto
N queira transformar ngm e nem se desdobrar pra ser pedida em namoro.. Ate pq n existe receita de bolo.
Qdo o cara quer faz por onde.. Qdo n quer, geralmente a pessoa se sente assim como vc!
Eh desgastante.. Vc n merece isso
28/06/2021 20h57
Pra ele para de sentir isso de verdade mesmo é vc amar ele verdadeiramente ele sentir leve e ele vai se abrindo a vc e ele vai ter que sentir confiança em vc até pq quando alguém sofre o que ele sofreu até pegar confiança é muito complicado viu eu te falo pô experiência tá
28/06/2021 20h48
Moça, pensa num prognóstico de problema esse aí, sério mesmo que quer isso para a sua vida?
28/06/2021 20h08
1 ele não gosta
2 ele é egoísta
3 vc consegue alguém melhor.
28/06/2021 20h06
leva ele no psicólogo