1.01K  02/07/2021 13h03

-Gosta das perguntas e respostas?
-Tem algo que te incomoda?
-Acha que tem panelinhas prejudiciais?
-Por qual motivo acha que usuários deixam de participar?
-Qual tipo de pergunta é mais interessante?
-Quais tipos de perguntas enchem o saco?

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
28/06/2021 20h28
Maravilhosas, vários morenos gatinhos aparecem na minha tela, alguns são fakes, mas maioria é gostoso e é real. Aquele churrasquinho com os usuários mais gatos com sunginhas apertadinhas e óculos escuros na beirada da piscina, ainda está de pé. Me aguardem!
anônima
28/06/2021 23h40
Eu acho que o site já foi melhor, eu lembro que antes eram as anônimas que atacavam por nada, agora são os anônimos. Eu só entro aqui pelo tédio que às vezes me consome, mas não recomendo o site pra ngm, a vida real é bem melhor. Só quero que a pandemia acabe.

Acho que muitos users bacanas que tenham algo pra agregar acaba saindo do site por perseguição, se um homem se dá bem com as mulheres é taxado de "gado" o legar é atacá-las. Sinceramente, aqui tem muita gente legal que eu adoraria ir ao barzinho pra bater papo, mas também tem muito retardado, o ápice foi ser perseguida por dias por causa de famoso, coisa que eu nunca experimentei na vida, e sobre panelinhas não vejo problemas, só se prejudicar o funcionamento do site.
28/06/2021 21h06
Eu tô aqui as 4 meses gosto pra mim não importa se uma pessoa não goste de mim eu tbm nem ligo sabe tem gente aqui que são legais sempre educado então é sempre assim.
28/06/2021 20h54
sim, odeioooo esses anônima idiotas
anônima
28/06/2021 20h33
Uma perda de tempo.
Tem mtos revoltados aqui
Tem gente que ignora minha perguntas
Tem quem ñ gosta de mim pelas minhas perguntas (doideira)
28/06/2021 22h06
Gosto… Tem me distraído nos momentos de solidão
Não conheço ngm..
Se alguém n gosta de mim, lamento.
Nem sabia que tinha panelinha…
N perco tempo com essas coisas.
28/06/2021 21h09
Tá tranquila
28/06/2021 22h49
Gostando, mas se você não saber explicar bem as coisas se prepare que os atiradores de pedra já vem com uma grossa. Eu gosto de perguntas diferentes, foge do clichê.
anônima
28/06/2021 23h02
Cheio de gente vindo me paquerar no privado. Mas um deles eu gostei tmb. E outros viraram amizade. Estou gostando.
anônima
28/06/2021 23h41
Relativamente legal
anônima
28/06/2021 20h53
Só tem frustado aqui fiz uma pergunta sobre matéria uma vez e fui atacada por um anônimo kkk bando de idiota mds
anônima
28/06/2021 21h09
Não gosto de nada.
anônima
02/07/2021 12h36
Já teve a época eu que gostava de passar tempo aqui, só entrei hoje pra falar com uma pessoa. Já vou desativar novamente.
anônima
02/07/2021 13h01
Só n gosto de um anónimo ai meu inimigo número 1
02/07/2021 13h03
Gosta das perguntas e respostas? Já foi melhor.
-Tem algo que te incomoda? Os anônimos me.irritavam mt
-Acha que tem panelinhas prejudiciais? N sei se panelinhas, mas tinha uns users insuportáveis...porém nem sei como eles estão hj em dia.
-Por qual motivo acha que usuários deixam de participar? Pq os mods apagam nossas pgts , trolls xingando, pgts chatas.
-Qual tipo de pergunta é mais interessante? Aqui tem alguma pgt interessante ? Me mostra.
-Quais tipos de perguntas enchem o saco? Coisa de ficante e sobre sexo. Mas mais sobre ficantes.
outros
eles respondem
anônimo
28/06/2021 20h35
So consigo pensar que é um espaço muito desperdiçado por conta desses adolescentes que entraram recentemente.

Gosta das perguntas e respostas? - A maioria não da pra levar a serio nem tentando, fora os fics de sexo e as centenas perguntas sobre masturbação feito por maniacos sexuais.

-Tem algo que te incomoda? - A mentalidade de uns adultos aqui que perdem para um pre adolescente.

-Acha que tem panelinhas prejudiciais? - Se incomodar com panelinha é o auge da carência, inveja, ciúmes, infantilidade. Se vc não consegue fazer amigos reveja suas atitudes e não ficar de mimimi pq os outros tem.

-Por qual motivo acha que usuários deixam de participar? - Muito troll, fake, toxidade, infantilidade, mentira atras de mentiras, mongoloide em todo lugar.

-Qual tipo de pergunta é mais interessante? - qualquer pergunta pode ser interessante se for bem feita, mesmo se for fic, o negocio é a imbecilidade de tentar provocar pergunta de sexo para se masturbar.

-Quais tipos de perguntas enchem o saco? - Tamanho de pau, masturbação, famosos, mulher bi, as politicas e os malditos fics de sexo. Parece que foram feitos por alguém de 13 anos de idade.
anônimo
28/06/2021 20h38
Apesar de estar enjoado, o site não é ruim, pelo menos é melhor que o yahoo resbostas, embora tem algumas coisas que acho estranho como não reportar respostas e perguntas, bloquear usuários e perguntas repetitivas sobre masturbação e tamanho de pau
anônimo
28/06/2021 20h29
Gosto muito, já estou meses aqui, todo mundo que entrou comigo já deu no pé e só eu fiquei, passou da hora de dar no pé também e arrumar oque fazer.
28/06/2021 20h54
só entro pra ver se responderam minhas perguntas.kkkk
anônimo
28/06/2021 20h28
1 sim
2 users pnc
3 sim os coitadinhos do pau pequeno
4 não sabem brincar e fogem do play
5 todas as perguntas sobre tamanho do pênis
6 todas que falam sobre ideologia
28/06/2021 22h04
Está sendo fantástica.
28/06/2021 22h02
Ah, é muita pergunta para responder, mas eu gosto da experiência desta rede social, principalmente trollar com as pessoas sem noção e dar alguns conselhos sinceros para quem está precisando.
anônimo
28/06/2021 22h09
- Sim e não
- Muitos algos
- Não
- Pessoas mais sensíveis
- Sei lá
- Nenhuma me irrita
28/06/2021 22h29
- meio termo
-sim quando não responde a questão como deveria e umas conversas no pv
-não e não me importo se tiver
-bom pode ser qualquer coisa exemplos umas pessoas ignorantes,brigas diretas ou sei lá
- as que eu não sei e aqui aprende umas coisas
-As que tenta fazer ironias,repetitivas...
28/06/2021 20h57
estou aqui a 4 anos, sempre foi da hora, <3 amo esse site !!
28/06/2021 22h54
boa até, mas com algumas respostas que eu não queria ler k
28/06/2021 20h51
Leio todas respostas.
Sou feliz
anônimo
28/06/2021 20h39
Nem sempre, nem frequentemente.
Não.
Nada contra.
Criam juízo.
As que dão margem pra expressar algo além do sim ou não, salvo as enquetes.
As sem noção, as sem fundamento cujo autor parece não ter miolos pra decidir, enxergar o óbvio, ou simplesmente debater o assunto com os envolvidos no assunto.
anônimo
28/06/2021 20h38
Conheci o site recentemente, tô curtindo bastante mas tive a leve impressão de que são sempre as mesmas pessoas em todas as perguntas e respostas, dá impressão que o site não é tão movimentado quanto pareceu a princípio. Mas é bacana sim, a ideia é excelente, encontrei esse pesquisando sobre o Yahoo respostas que infelizmente foi desativado kk
anônimo
02/07/2021 12h59
Eu acho legal e quero que o curious volte ele animava isso aqui.
anônimo
02/07/2021 13h00
Uma maravilha