Vou colocar um exemplo aqui.
O João não pode ver comerciais que contenham gays, lesbicas, que ele já quer falar que não aceita isso, que não entende, que jamais ficaria perto ou deixaria entrar dentro de casa uma pessoa homossexual.
Existem casos de pessoas homofobicas que só tem esse preconceito por conta de não se assumirem?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
28/06/2021 20h39
Pode ser, mais ainda tem muita viadagem
28/06/2021 20h40
ver homens se beijando em comerciais! não sou obrigado a ver isso. aff
28/06/2021 20h51
Normalmente.
Em pensar que o Brasil é um dos maiores consumidores de pornografia trans e o que mais mata essas pessoas.
anônimo
28/06/2021 20h43
Pessoas não, homens. Tu tá loca para culpar machos, né sua putinha?
anônimo
28/06/2021 20h38
Sim, mas a maioria é por que eles se odeiam e querem descontar em alguém.
anônimo
28/06/2021 21h56
Sim, tem pessoa que cresceram em um ambiente mais rígido e tem familiares que não aceitam o homossexualismo ou veem falarem sobre isso na igreja. É bem difícil destruir uma crença aprendida desde a infância, aquilo se enraíza no inconsciente da pessoa.
29/06/2021 00h02
Quem desdenha quer comprar huahuahua..

Esses que ficam perdendo tempo com a vida do viado, na minha visão, tão doidinho pra ser um ou comer um huahua
anônimo
28/06/2021 22h11
Vários Joãos no site
28/06/2021 21h58
Incomoda o fato dessa expressão estar completamente errada, a pessoa não tem fobia e sim ódio.
28/06/2021 21h25
Coisa horrenda ,e ver gay se beijando em comercial ninguém e obrigado a ver .
anônimo
28/06/2021 21h00
Não
elas respondem
28/06/2021 22h00
uma pessoa que não aceita o que as outras sentem.

mas pode ser isso também, uma vez vi um estudo que fizemos la na gringa, em que colocaram homofóbicos pra assistir porno gay, e uma maioria ficou de pau duro heueheue.
28/06/2021 22h33
Não é uma via de regra, mas faz sentido. Por trás de todo preconceito existe prevalece a ignorância. Aquilo q é diferente assusta, qnd se trata de sexualidade: o receio latente de gostar.
anônima
28/06/2021 20h41
Gabriel monteiro é a prova viva.
28/06/2021 20h40
Isso não é uma regra, mas que existe pessoas desse tipo, existe, infelizmente.
28/06/2021 20h45
Nem sempre. Existem pessoas que são homofóbicas por sempre ouvirem esse discurso de que ser homossexual é pecaminoso. E a gente precisa compreender que por muito tempo ser homossexual era sinônimo de doença e isso foi muito difundido. Tanto científica, por acusarem que a mulher produzia um gene "gay" ou no ato sexual deseja ter um bebê de um gênero enquanto o marido outro, fazendo com que essa incompatibilidade produzisse esse gene "gay". Quanto do religioso, ao pregarem a sujeito homossexual como sendo pecado, doença, falta de Deus.
29/06/2021 00h05
Infelizmente existe esse tipo de pessoa, não fala nada que preste e fica se afirmando ser hétero toda hora, é um saco. Você não pode fazer nada que eles já ficam de mimimi falando que é coisa de viado sendo que é uma brincadeira bem inofensiva, acho que até os homens daqui não se ofenderiam tanto e levariam na esportiva.
anônima
28/06/2021 22h07
Não sei, e eu mandaria o João tomar na aquele lugar.
anônima
28/06/2021 22h03
Eu acho que atrás de um homofóbico tem uma bixa louca dentro do armário
28/06/2021 22h01
Ler os comentários aqui já traz um bom retorno pra sua pergunta.
28/06/2021 20h38
Sim, mas não são todos. Tem gente que tem aversão mesmo.