sempre fui muito gordo, muito gordo mesmo, por consequencia era repelente de mulher então nunca nem falei com uma mina, e era feliz assim, ate que com 17 tive que começar a fazer atividade fisica(quase tive um infarto), agora tenho 21 e por baixo da gordura tinha um ser humano razoavel escondido, tem uma mina que eu acho deveras gostosa que ta me encarando e dando risadinhas pra mim, faço academia com meu irmão( é mais novo que eu, mas ele é pegador, então ele que me passa os macetes) disse que ela tá bem 'facil' pra mim, mas eu não faço a minima ideia do que fazer, ele me disse que eu devia dar em cima de minas mais medianas pra pegar xp antes de falar com ela pra não passar vergonha, mas to confuso, perder o bv depois de adulto e foda

eles perguntam
4 11
elas respondem
28/06/2021 21h14
Hummmm... vai beijar na boca.
anônima
28/06/2021 21h13
Para de comer manteiga, troca o óleo de cozinha por banha de porco, tira o sal da sua vida, tira o açúcar da sua vida, coma fruta ao invés de lanche e besteiras, coma as comidas sem sal.
anônima
28/06/2021 21h15
Conheço uma pessoa com uma história parecida... seu nome começa com F?
28/06/2021 21h20
Se vc é gordo mais eu te falo tá seja vc mesmo tá seja antecioso com a mina chegar conversar com que não quer nada mais aí vai conversando com ela tá isso ajuda vc tira um pouco de timidez e desejo sorte
eles respondem
anônimo
28/06/2021 21h11
Se seu irmão é pegador como disse o melhor é pegar uns bizu com ele. Ou chega nela e desenrola um papo sobre o treino, pede pra revezar e puxa assunto. Tenta conversar alguns dias até se sentir seguro e pedir o contato.. sei lá kkk
anônimo
28/06/2021 21h18
Engula a sua imagem de gordo derrotado, tem gente que vai gostar de você do jeito que tu é e se malha é sinal que tá se cuidando. Se ela for da academia, é fácil criar uma situação, por exemplo tenta se aproximar de uma forma simples como ajudar ela com algum peso que estiver tentando carregar. Seja simpático, cumprimenta, e evita ficar olhando pras partes íntimas dela
28/06/2021 21h34
"pegar xp antes de falar com ela" - Adorei a referência gamer, kkk

Cara, você tem que trabalhar sua autoestima primeiro, encontrar seu valor e gostar de si mesmo sendo gordo ou magro. Você não vai ter sorte com mulher enquanto não trabalhar isso em si.
anônimo
28/06/2021 21h11
Chama pra jogar lol, só sucesso
anônimo
28/06/2021 21h26
Se vc chegar nela já com a intenção de marcar o gol, todo nervoso, vai fazer merda. O erro da maioria dos caras é esse, já quer entrar metendo gol do meio de campo.

Não chega cantando nem nada, só quebra o gelo e cria um laço, um ponto em que vc (e ela) se sintam confortáveis pra conversar (isso as vezes leva uns dias e algumas puxadas de assunto) sobre qualquer coisa (pode ser o treino) aí vc vai ganhando confiança pra partir pra cima.

Depois que quebrou o gelo, tirou aquele nervosismo inicial, falar com ela não é mais algo que te assusta, fica tudo mais fácil, pode ser que ela mesmo comece a tomar atitude ou jogar indiretas e sinais que vc pode avançar. Quando tiver confiante é só matar no peito e mandar pra dentro.
anônimo
28/06/2021 21h28
Vai falar com as minas medianas, vai tomar um toco da feia e ficar com autoestima abalada. A mina que vc tá afim vai ver vc falando com as outras e vai achar que vc não quer nada com ela. Esse teu irmão tá sabendo porra nenhuma.

Cara, na boa, vai fazer um exercício num aparelho que a menina tá usando e pergunta se podem revezar. Veja o que ela diz. Se topar, só converse numa boa, não precisa dar em cima dela na primeira troca de palavras. Se ela disser que não, diga que não tem problema e que você espera ela terminar os exercícios. Entre as séries dela, pergunte qualquer bobagem pra ela, nome, idade, quanto tempo faz academia e pá. Daí em diante é só não deixar cair na friendzone.

E não esqueça, se der certo, avisa teu irmão que QQ dia vc ensina as manhas pra ele.
28/06/2021 21h35
ah mano tem que encarar, não tem solução mágica, mas tipo mina de academia é faca de dois gume, pode dar bom, vc pegar e tals, e se der ruim pode rolar fofoca, ou algo pode rolar constrangimento e como vcs malham em horario parecido vai ser chato.

MAS pode dar bom como eu disse. Se não tiver confiante não vai meu mano, começa abordar minas de forma informal, sem segunda intenção e vai evoluindo
28/06/2021 21h14
Pelo que eu entendi, ela tá dando bola pra você na academia, e academia não é local de flerte, já que a gente tá suado e fedendo kk

Seu irmão disse que realmente ela ta afim. Pra ter certeza, adicione ela em alguma rede social. Você sabe o nome dela?
anônimo
28/06/2021 21h08
Li não.
28/06/2021 22h23
É só ilusão.