Pessoal me ajudem, tô com uma situação assim meio complicada, minha vizinha é solteira, moramos um na casa de baixo e um na de cima, ela é uma mulher bonita porém não é do brasil, eu moro aqui e trabalho com tecnologia.

Ela me procurou semana passada para ajudar ela com a tia ao uber, ajudei sem tretas, agora ela veio aqui de novo e pediu meu numero para ajuda-la com o Curriculo para traduzir ao PT brasil, perguntas, meninas ela realmente tá precisando ou é a decha para ir para cima, ela é bacana, mas entendo que uma mulher solteira pedindo para entrar em casa umas 2x é quase que favor....e na moral adoraria essa latina aqui, me desculpe mas eu to me segurando para não fazer merda.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/06/2021 21h28
Depende, ela vai com que tipo de roupa pedir ajuda? De quue maneira ela age? Só com as informações que você deu eu sei que ela só quer ajuda.
28/06/2021 21h43
vai com calma kkkk
29/06/2021 22h57
Ué, dá a ajuda a ela e se você tiver a interessado nela demonstre que tá a fim, se aproxime aos poucos. Pergunta da vida dela, conversem. Etc. E ai vc vai ver se ela também tá a fim.
eles respondem
28/06/2021 21h26
Parece que ela só quer ajuda, emocionado demais.
anônimo
28/06/2021 21h24
Ela só quer ajuda
vai por mim
28/06/2021 21h28
Bom, parece que ela foi até você porque você trabalha com tecnologia e ela precisou de suporte tecnológico, se eu fosse seu vizinho também pediria sua ajuda se você estivesse disponível. Agora, se você está afim dela, não custa nada chamar ela para jantar ou tomar um lanche para conhecer melhor, criar uma amizade e ver se rola uma clima.
anônimo
28/06/2021 21h23
Como assim você quer que alguém aqui saiba oq a gringa quer com você? Kkkkkk pode ser brecha pra puxar assunto como tbm pode ser só uma maneira inocente e simples de pedir ajuda pra alguém próximo. Se você tiver interesse chame ela pra sair uai, Henry Cavill disse q sempre funciona com ele. Kk
anônimo
28/06/2021 21h26
Tente contato e veja no que dá, ngm aqui tem bola de cristal, se vc q é o camarada não sabe eu vou saber.

Mas é mais provável q ela só queira ajuda msm