Bom, eu tenho 16 anos, e to com os hormônios à flor da pele D:
E estou em um relacionamento de 8 meses, mas acho ser muito nova pra consumar o fato.
O que eu faço? Obrigada ;D

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/10/2014 00h11
O que diz se você é muito nova ou não é a sua cabeça, se você se sente segura com a pessoa que você tem um relacionamento, com vontade por que não?
anônimo
05/10/2014 00h51
Olha, está numa idade boa já, mas você tem que ver se tem maturidade suficiente, ou se quer realmente isso, se já está preparada psicologicamente, quando você perder, tudo vai mudar em vocÊ, seu modo de pensar e tal, enfim... faça também com um cara de confiança q seja seu namorado já algum bom tempo, você pode esperar até um ano ai, pq se ele gosta realmente de vc.. .vai saber esperar mais um tantinho.. de qualquer maneira, não faça pq ele te pressionou ou algo assim. faça quando quiser... e com vontade... e nunca por pressão!!.. boa sorte!
05/10/2014 09h14
Se você está com vontade, e acha que é a hora certa. Porque não? só faça se você tiver vontade, não por pressão dele. Mas não leve nossa opinião em consideração, essa é uma coisa que você tem que decidir se a hora certa.

Espero ter ajudado :D
elas respondem
05/10/2014 15h59
Particularmente acho você muito nova para isto. são apenas 8 meses de relacionamento ...eu encaro a virgindade como algo precioso..enfim este é o meu pensamento ...sei bem como são os " hormônios a flor da pele" kkkk
Reflita e veja bem se quer fazer isto agora ...este rapaz será que gosta tanto de você para se entregar a ele? Bom ...se quiser flor faça.. Apesar de eu discordar...só se preserve...vá a um medico pegue o remédio certo e use camisinha ...porque filho a esta idade não é legal....seja consciente ;).
05/10/2014 16h20
Eu também acho você muito novinha pra perder a virgindade, guria. De qualquer forma é uma decisão pessoal e se sente que está segura e preparada para o ato...faça. Antes procure conversar com seu parceiro, estando convicta que te respeite, não permita que ele banalize este momento, usando apenas para saciar desejos e antes de qualquer coisa se preserve.
anônima
05/10/2014 21h20
@TheGodFather disse tudo.