Tipo eu já não tenho a mesma vontade de passar o final de semana inteiro com minha namorada, não tenho mais tanto saco pra dar atenção, direto quero sair com meus amigos mas fico puto de ter q fica com ela, só q eu sei q eu gosto dela, mas tô num momento q prefiro ficar até solteiro, o foda e o arrependimento bater depois, já aconteceu com vocês ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/06/2021 21h35
Não sou homem, mas se você cogitou isso é melhor terminar. Quem gosta mesmo não se vê longe da pessoa, talvez você precisa viver mais, aproveitar mais a vida de solteiro (já que o que quer). Pode quebrar a cara? sim, mas pelo menos você fez o que queria.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 21h30
Uma vez entrei num relacionamento pq estava gostando muito de uma menina. O jeito dela, as coisas que ela falava, como ela tava madura pra aquilo, e eu tava a muitos anos de solteirisse, até que entrei nesse relacionamento.

Tava muito bom. A gente se encontrava quase todo dia. FDS ia pra casa dela. Até que depois de 1 mês e meio eu simplesmente fui enchendo o saco. Dos "quase todos os dias" que a gente se encontrava, agora tinha diminuído pra 3 dias por semana.

Depois de algum tempo assim piorou. Nos dias que a gente iria se encontrar ela ligava e eu dizia que "tava em casa ajudando meu pai numas coisas" (realmente eu tava em casa, só que sem fazer nada, só nao queria ir me encontrar mais). Percebi que aquela magia tinha se acabado numa velocidade desgraçada.

Vi que eu não queria estar em um relacionamento e sim, voltar a viver minha vida de solteirice.

Duraram 3 meses. Terminei por celular. Fui muito imbecil por isso (por ter terminado pelo celular).

Hoje me arrependo de ter INICIADO esse namoro, pq no final acabei machucando ela. Disse pra mim mesmo: "a vida irá me castigar por isso, pra eu aprender... e eu mereço"
anônimo
28/06/2021 22h00
Já me arrependi de ter começado um
Estou viciado nesse site preciso se ajuda pra sair daqui
anônimo
28/06/2021 21h24
É melhor achar uma que só queira transar e fazer dela uma amiga. Talvez você possa propor a ela ser os dois… seria bom.
anônimo
28/06/2021 21h32
Com certeza vai se arrepender, isso é normal cara, tá sempre com a mulher aquela vontade do início vai passar mesmo. Você tem consciência que gosta dela, mais um motivo pra bater o arrependimento depois, pq o ditado "só dá valor qd perde" é muito verídico, pensa bem campeão kk
28/06/2021 21h42
Tem uma parada que ouvi em um filme e faz muito sentido: "Bate uma e depois percebe se você ainda sente falta dela"
anônimo
28/06/2021 21h56
Então, você sabe que relacionamento é compromisso. Isso é um fato e não tem como ser diferente.
Sinceramente com todo o respeito, se você ama sua namorada de verdade não daria espaços para desgaste na relação e não estaria com dúvidas.
Acho que o melhor é terminar e não frustar ela.