Ultimamente tenho pensado seriamente em excluir todas as redes sociais e ficar só no wpp, ontem exclui o face. Pretendo excluir o insta tbm, redes sociais já fizeram mal a relacionamentos com minhas ex's, nunca vi benefícios, fora que a maioria das pessoas que conheço nelas são superficiais. Estou estudando os prós e contras antes de excluir o insta e ficar só no wpp. E vocês o que acham das redes sociais? Fazem mais bem do q mal?

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/06/2021 22h08
Depende do consumo, da quantidade de horas depositadas, da forma de uso.

Redes sociais facilitam e muito conexões de muitas pessoas distantes da gente. Nesse período então, ajuda horrores. Ajuda a se organizar no trabalho e faculdade, também.

Mas, se isso acabar se tornando o resumo da sua VIDA, realmente... Você não estará vivendo.
28/06/2021 22h08
Sim..
Pra mim, um mal ainda necessário.
Antes de excluir, tente usar de forma inteligente
Diminuir o uso, deixar de seguir pessoas q n agregam, parar de se comparar e etc
28/06/2021 22h11
Faz bem nunca fará mal a pessoa eu gosto de rede social pô isso pô que até pô que que é distante eu se não tivesse a rede social aí eu sei lá se eu estaria aqui
28/06/2021 22h18
Depende de como você as utiliza.
28/06/2021 22h19
sim, deixa só o zapzap e vá ser feliz kkkkkkkk
22/08/2021 20h56
Com certeza! Excluí todas há alguns anos e não me arrependo. Recomendo.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 22h15
Demaissss, afeta tudo, a sociedade como um todo, principalmente relacionamentos, eu me sinto obrigado a usar rede social, só pra nao ser invisivel. mas acho uma bosta
28/06/2021 22h08
Não sei, não tenho costume de usar MT.
Então é tão irrelevante que não faz diferença pra mim. ( Dessas que vc citou)
28/06/2021 22h09
Se souber usar, nada faz mal
anônimo
28/06/2021 22h10
Eu uso o Facebook e Instagram pra ver as páginas da minha faculdade já que postam informações importantes por lá. Caso contrário eu nem usava. Então depende do uso e da pessoa, uma pessoa com auto estima baixa vai se sentir um lixo ao ver a vida "perfeita" das outras pessoas

Estou viciado nesse site preciso se ajuda pra sair daqui
anônimo
28/06/2021 22h12
Acho que as vezes é bom excluir sim na maioria das vezes redes sociais vendem muitas ilusões.
Principalmente quando você usa a internet para estudar.
28/06/2021 22h17
São o bem maior.
28/06/2021 22h18
Para a sociedade não tem feito muito bem, mas nem por isso elas vão deixar de existir.
Elas ainda preenchem espaços de comunicação e interação que se forem bem utilizados possuem benefícios. Mas isso depende bastante de quem usa e quem está na sua rede.