1-Caso Nise Yamaguchi contra Senadores Omar Aziz e Otto Alencar( ela se sentiu ofendida na CPI, principalmente na pergunta: Qual a diferença de vírus e protozoário?)

2-Caso da passageira do avião da Azul( Ela entrou com processo contra a companhia por deixar um sujeito entrar no avião sem máscara só para cumprimentar alguns passageiros e fazer discurso político)

3-Caso Flordelis. (Ela é acusada de mandar matar o marido)

4- Caso Ricardo Barros. ( Deputado que negociou a Covaxim superfaturada )

eles perguntam
4 8
elas respondem
02/09/2021 12h14
Já que é um caso Pro Bono, então ficaria com o Caso Ricardo Barros.
28/06/2021 22h41
Flor de Lis
anônima
28/06/2021 22h47
Pegaria a última, mas já que sou da área da saúde mande a primeira que a gente descobre se é vírus ou protozoários kkkkkkk sem noção.
anônima
29/06/2021 01h03
Eu ia pegar daquele político careca bonitão só para conhecer ele. O Daniel Silveira
eles respondem
28/06/2021 22h41
Nenhum.
Não advogo de graça. Agora se me pagar defendendo todos esses e até o Lázaro.
28/06/2021 22h42
"Não existe causa indigna de defesa"
- RUI BARBOSA

O direito de ser defendido por um advogado é constitucional, para isso precisam existir advogados dispostos a fazer a defesa. Negar isso ou criticar um advogado que pega alguma causa controversa é como negar o próprio direito à defesa, afinal poderia ser você no lugar daquela pessoa, digo precisando de defesa e sem nenhum advogado que queira te defender.

Por respeito à constituição e mera empatia, pegaria qualquer um desses casos para trabalhar, ainda que não fosse para ganhar a causa. Existe um abismo de diferença entre defender os direitos de um acusado e passar pano para os seus erros.
28/06/2021 22h43
04- Só para desbancar a Família Barros daqui
anônimo
28/06/2021 22h42
analisar o custo beneficio, qual está mais perto de "causa ganha" e qual pode me gerar mais dinheiro, analisando os riscos pra entender qual caso é mais viavel.
28/06/2021 22h42
Prefiro continuar com as plantas mesmo...
anônimo
29/06/2021 01h12
o 4
anônimo
02/09/2021 12h12
Nenhum