Ou é ilegal?

Por exemplo, uma pessoa acaba ficando por la e eu estou fora, mas nao a informei que está sendo filmada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/06/2021 22h52
Acho que eu não iria achar legal, não por fazer coisa errada, mas por tirar minha liberdade. Você tem que conversar com os moradores. Não sei se é ilegal, parece ser, sobretudo, se tiver até no banheiro kkkk.

Com Deus.
29/06/2021 12h17
Sim, é sua casa mas vc não pode gravar uma pessoa sem a autorização dela então pode dar problema
eles respondem
28/06/2021 22h52
Poder, pode. Mas não em ambientes como banheiros. E qualquer compartilhamento de imagens gravadas, APENAS com polícia/advogado
anônimo
28/06/2021 22h54
bom espero que não seja na hora que vou está lá nu
28/06/2021 22h57
Claro que pode.
A casa é sua, tu pode colocar câmera até na sua privada.

Até porque, quem vai ter legitimidade pra mover qualquer ação contra você se a casa não é dele?
Você só vai ter que tomar cuidado pra onde você vai botar essas câmeras e ter certeza de que essas imagens não vão "vazar" de alguma forma, porque já que a pessoa não está ciente de que tem câmera, o direito à imagem dela pode ser lesado. No mais, pode sim.
29/06/2021 00h46
Pode colocar