eu não aguento mais , tenho uma amiga a 3 anos , e ela sempre chama mais atenção , ela não namora desde que fiquei amiga dela , os caras da em cima dela e ela so leva na amizade, tipo no começo n ligava , até eu conhecer um cara , agente tava conversando, achei que ele fosse 100% gay, ai marcamos de se conhecer e sair com os amigos pra quebrar o gelo e tals, e ela foi, no role ele não parava de olhar pra ela, n deu moral pra mim, depois disso ele seguio ela no insta e fico mandando mensagem, acho que ele e bi, não deu mais moral pra mim como antes, era vago comigo no whats, enfim seila acho que vou parar de andar com ela,

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/06/2021 23h57
Isso também poderia acontecer se tu tivesse uma amiga menos bonita, não tem regra, deixa pra lá e vai atrás de homens que irão se atrair por ti.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 01h19
Se afastar