Exemplo: A mulher parou o anticoncepcional e a menstruação desceu ("sangramento de privação"). Aí após ir embora, existe ovulação?

Pois já li que esse sangramento é tipo algo "falso". Então queria saber se existe ovulação após esse sangramento por privação?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/06/2021 00h01
Tá certinho, acontece exatamente o que tu disse, a mulher quando toma pílula não ovula e esse sangramento não é tecnicamente menstruação, é sangramento de privação.
anônima
29/06/2021 00h01
Ac