1.91K  03/12/2017 19h51

Um cara, pegador e sensato, somente escolhe mulheres maiores de 18 anos de idade para se relacionar e demora, exatamente e infelizmente, 2 minutos e 30 segundos fazendo sexo oral na escolhida.
Certa noite um baile funk, na comunidade cidade de deus, conta com a presença de 60 mulheres, sendo 24 delas menores de idade. Qual será o tempo total, em horas, que todas as escolhidas terão sua genitália estimulada pelo pegador/sensato?

Considere que: Tds as variáveis possíveis relacionadas ao caso estejam favoráveis para o pegador-sensato satisfazer a todas as mulheres com que se relaciona no tempo indicado. Ademais, que ele somente selecionará mulheres maiores de idade.

#Treino para o Enem e demais vestibulares. Kkk
Ah, pra pensar um pouquinho tbm.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
20/10/2016 13h04
Quanta criatividade. (60-24)*150 = 5.400s = 1h30m = 3/2h.

Minha vez: Considere que uma mulher promíscua faz sexo 5 vezes na semana. Suas sessões de sexo duram, geralmente, 40 minutos, sendo 10 de preliminares. Considere também que o tempo de uma "bombada" (entrada e saída do pênis) seja de 2 segundos. Se um pênis mede, em média, 15 centímetros,
a) quantos quilômetros de pênis terá passado por sua vagina durante um ano?
b) Qual é a taxa de variação média em metros por minuto para a questão a)?
anônimo
08/02/2017 02h25
Preguiça...
anônimo
08/02/2017 02h04
Mas por que ele só quer pegar as maiores de idade?
E por que segue esse dilema de 2 min e pouco?
E por que ele não pode se encantar somente com uma e ir embora com ela?

Essa pergunta é bem sem sentido.
E se ele acabar pegando menores, lembrando que só pelo fato de ser menor não é crime, mas sim a distância da idade entre eles, sendo o(a) menor criança, e se fosse criança (ou menor 14), o que estaria fazendo em uma festa?
E se mesmo ele seguindo essa ideia ridícula de só pegar 'maiores de idade', escapasse uma de 16 e 17 com carinha de 20? enfim, são tantas variáveis que a conta já perdeu sentido hahaha
anônimo
03/12/2017 19h30
Kakaka.... Ele mesmo pergunta, ele mesmo responde. Muita "jenialidade" . Reposta: O suposto sujeito nunca fez o que perguntou e nunca vai fazer. Então todos os resultados equivalem a 0.
anônimo
08/02/2017 01h57
Uma hora e meia .
anônimo
16/11/2016 23h27
Tô com preguiça de pensar. Mas se das 60, 24 são de menores, então eu teria que fazer em 36. 36 x 2 mim e 30 s é igual a 36 x 150 s = 5400 s. Logo 5400 : 3600 = 1,5 h = 1 hora e meia.
16/11/2016 23h11
Parece aquelas de qtde de pessoas q subiram no trem e o tempo q ficou parado.
2 minutos e meio quase nao consigo desabotoar a calca e tirar a calcinha. Kkkk
elas respondem
anônima
03/12/2017 19h33
essa é uma das malucas do site
anônima
16/11/2016 21h24
Lol zinha...tá louco heim ,cada pergunta difícil. Escreveu um. livro,? Assim não dá pra responder..
anônima
16/11/2016 21h27
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/11/2016 21h28
Kkkkkkkk.... só me atentei nos dois minutos e meio kkk..q sexo oral nhaca kkkkk.
anônima
08/02/2017 02h16
'''Mas por que ele só quer pegar as maiores de idade?
E por que segue esse dilema de 2 min e pouco?
E por que ele não pode se encantar somente com uma e ir embora com ela?'''

Porque, simplesmente, é uma situação hipotética, como inúmeras que vc deve ter visto na escola.. P resolver uma questão e absorver determinado conteúdo... Logo, eu criei e coloquei valores e caracteristicas aleatorias. Coisas que vieram a minha mente. Sem sentido... só p variar mesmo nas perguntas (coisa que é o título da pergunta skoaskapoks)

'''E se ele acabar pegando menores, lembrando que só pelo fato de ser menor não é crime, mas sim a distância da idade entre eles, sendo o(a) menor criança, e se fosse criança, o que estaria fazendo em uma festa?
E se mesmo ele seguindo essa ideia ridícula de só pegar 'maiores de idade', escapasse uma de 16 e 17 com carinha de 20? enfim, são tantas variáveis que a conta já perdeu sentido hahaha.'''

É uma situação hipotetica, mas p evitar que houvesse ideias tipo a sua tive que reforçar...algo, geralmente, presente em provas, para evitar que o aluno crie artificios p não resolver.. Por isso mta gente vai ruim no ENEM?, pois não focam no que a questão pede. E ficam viajando. Algo que acho legal e fazia bastante ksoakspoakspoakposka

Leia o que digitei...
Considere que: Tds as variáveis possíveis relacionadas ao caso estejam favoráveis para o pegador-sensato satisfazer a todas as mulheres com que se relaciona no tempo indicado. Ademais, que ele somente selecionará mulheres maiores de idade.
03/12/2017 19h51
sou de humanas
anônima
03/12/2017 19h43
Sou de humanas.
08/02/2017 02h25
sou de humanas, desculpa aí não sei
17/11/2016 21h40
Nossa kkkkkkkkkkkkkk