Que tipo de atitude ou comportamento seja emocional ou físico vocês demonstram quando ficam com ciúmes de um garoto?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/06/2021 00h11
Eu falo “vai lá com a fulana” e fico com mt raiva
29/06/2021 00h11
Depende muito da pessoa, eu por exemplo reprimo e não dá para perceber mas normalmente se a pessoa estava feliz e do nada ficou com a cara fechada quando viu que você deu em cima de uma garota ou ficou observando, pode ser sim. Ou ela fala: "você faz o que você quiser da sua vida, eu não tenho nada a ver", "vai lá com ela." Se a mulher souber se controlar e agir com maturidade, ela não vai demonstrar nada, só vai ligar o foda-se e dependendo das atitudes ela vai largar o cara. (Obs: estou falando de atitudes babacas ou infantis.)
anônima
29/06/2021 00h09
Pediu pra ser sincera eu vou ser: nego até a morte. Guardo o sentimento até sumir, odeio ciúmes. Muito difícil mesmo eu demonstrar ciúmes, no máximo posso ficar é com cara de bunda.
29/06/2021 00h14
Infelizmente não demonstro tudo, eu engulo tudo calada e fico apenas observando se aquela coisa que me deixou com ciúme vai continuar. Aí depende: se tenho realmente algo com a pessoa, obviamente eu vou falar, e se o comportamento continuar, eu não quero mais seguir com aquilo. Se for apenas um "ficante", eu vou ficar calada mesmo e tento seguir com a vida. KKKKKK
anônima
29/06/2021 00h14
Surto
29/06/2021 00h16
Só demonstro com namorado...
29/06/2021 00h17
Aprendi a ser fria e fazer a plena.
Não cobro satisfações, não faço barraco, apenas observo e mostro com delicadeza que não tem nenhuma tapada aqui.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 00h12
Blue 1 Vol 1 - Sintomas (Deluxe)

01 elas fecham a cara
02 começam a remoer varias coisas
03 se fecham
04 jogam indiretas
05 começam a ficar ignorantes
06 batem na pessoa
07 um pitbull perde pra elas
08 Manda a pessoa ir embora com a outra
EP - Te bloqueia temporariamente
09 - Joga varias coisas que ela mesma criou na tua cara.
10 - Se arrepende e pede desculpas

It is forbidden to copy the symptoms of this answer. Subject to copyright lawsuit
Blue1 Vol 1 - ElaeleRecord.com
29/06/2021 01h42
Indiretas bem diretas no status do WhatsApp