Isso é mais comum de ser feito por pessoas de mais idade. Onde trabalhei vi muitos casos de boyzinhos pagos por homens ou mulheres mais velhos, que depois furtavam uma grana aqui, planejavam um assalto ali. Lógico q não são todos q fazem isso, mas é um risco. O pior é que lendo os históricos das mensagens e ligações deles dá pra ver que quem paga meio que tem uma pontinha de sentimento e acha que é recíproco.
20/10/2016 12h46
Não que eu saiba
anônima
20/10/2016 12h56
Tb não conheço
anônima
20/10/2016 12h57
Eu conheci a história de uma pessoa quase idosa que fez isso e não teve um final feliz, Inseguro. Não me lembro bem, mas acho que o "profissional" roubou a cliente... rs