Mais ainda quando ela não pode culpar-lo de forma plausível por essa insegurança que ela sente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/06/2021 00h24
Depende, tem algumas que falam e tem outras que tentam ver da onde está saindo esse problema mas não falam, preferem se enganar falando que estão super seguras sendo que na verdade é ao contrário. Normalmente é coisa dela e não tem nada a ver com a outra pessoa. Também tem aquelas que nem procuram resolver mas engana os outros e a si mesma. (Minha opinião.)
anônima
29/06/2021 00h53
Eu falo. Já falei sobre algumas vezes quando precisei. Mas, se eu demonstro essas coisas e a pessoa responde de forma negativa, nunca mais retorno para esse assunto.
29/06/2021 00h57
Eu sempre falo quando tô insegura pq adoto transparência como método primordial na minha vida, mas evito bater mt na tecla pra não ser massante. Não tenho problemas com isso, até pq sei q minha insegurança eh ansiosa, não tem raízes reais, normalmente.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 00h51
É só vê as meninas desse site. Como carecem de real auto estima, tudo que têm é ego inflado
anônimo
29/06/2021 01h21
Então estariam todas mortas já, todas são inseguras e qualquer um nota