O que falar para elogiar a performance de alguém? Que tipos de incentivos vocês gostam de ouvir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/06/2021 00h23
Chama ele de pau fino, ou pau mole.
anônimo
29/06/2021 00h32
Tu pareces uma estatua esculpida por uma maquina que trabalha com 3D
és belo com o sovaco cabeludo e a cueca de feira
Teu maxilar partido no meio chama a minha atenção ao desespero
E o perfume de Alfazema que rodeia o quarto
brigando com o cheiro da paixão que eu sinto por ti.
Teus braços parecem uma tora de uma arvore nascida na pracinha.
teus olhos castanhos chamam minha atenção.
Tuas coxas de Wolverine me deixam pasmas
e as unhas de tuas mãos me dão medo
Pois teu corpo é roliço
Teu pênis é igual uma banana prata verde que custou 4 reais a palma
e teus lábios sem aquela pelizinha de cima que tu sempre arranca com os dentes, me fazem te desejar mais e mais
e meu amor por ti só aumenta
mesmo não sendos um cara perfeito e lindo todo definido do jeito que eu queria
ainda assim, tem amo.

Poema de Blue1

It is forbidden to copy the symptoms of this answer. Subject to copyright lawsuit.
Publicado pela editora Elaele.com
29/06/2021 01h24
Não tem elogio certo
anônimo
30/06/2021 16h58
Diga como eh gostoso sentir o pau do cara dentro de vc
elas respondem
anônima
30/06/2021 16h20
Ai que gostoso. Você fode muito bem!
Cuidado ao falar "Você é a melhor foda" alguns gostam por se sentir superiores... outros não gostam de pensar nas outras pirocadas que vc já levou...
Tamanho é garantido... kkkkkkkk
29/06/2021 00h29
"fiz um pix de 1 milhão reais para você" amo.