Independente dos motivos , se estar com aquela pessoa te deixa ansiosa, tensa e te faz mal, não o tempo todo, mas as vezes, o melhor é largar com certeza ?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
29/06/2021 00h55
Esse é o principal motivo de ninguém acreditar em relacionamentos mais, ao invés de investir nele e tentar evoluir como pessoa, desistem por qualquer motivo. Tem gente que troca relacionamento por foto de outras pessoas no insta, veja o nivel em que as pessoas estão.

Vc tem que saber pq esta sentindo isso e compartilhar com ele, se ele estiver gostando de vc de verdade vai junto com vc trabalhar para melhorar cada ponto ai, ao invés desse frio e patético relacionamento de hoje onde o casal mal liga um para o outro, não se respeita, não conversa e não divide seus sentimentos.

Parece que as pessoas querem um relacionamento de filme, perfeito e se frustram quando percebem que não existe isso de perfeito.
anônimo
29/06/2021 08h48
Tu acha que relacionamento é perfeito o tempo todo? Vai ter momentos que você vai odiar o seu parceiro, vai ter momentos que você vai amá-lo de todo corpo e alma, vai ter momentos que você vai chorar por causa dele, vai ter momentos que você vai se alegrar por causa dele e etc. Relacionamento saudável, estável e duradouro é assim.

Mas te digo que os relacionamentos atuais estão todos destrutivos, pq o relacionamento de hoje é basicamente sexo. Segundo a moral cristã a castidade purifica o amor e o eleva, é a melhor forma de compreender e sobretudo de valorizar o amor. Fidelidade é amor e respeito ao próximo e a Deus, é ser sincero aos seus compromissos e escolhas, é abnegação aos desejos da carne, a cobiça pelo próximo e ao alheio. Quem ama espera.

Mas se você vive um relacionamento completamente carnal, pdoe ter certeza que é melhor largar, e de forma imediata.
anônimo
29/06/2021 00h49
Se não melhora e não tem pontos positivos
sim
terminar é a melhor solução
29/06/2021 00h50
nada, continua
29/06/2021 01h31
"Antes só do que mal acompanhado"
- VOVOZINHA, Querida
anônimo
29/06/2021 01h33
Tem que ver se tem conserto primeiro.
anônimo
29/06/2021 21h23
No meu último relacionamento o melhor foi se fazer isso
elas respondem
29/06/2021 00h55
Sim. Relacionamento não é só felicidade mas se for pra ficar em um que te deixa mais mal do que bem, é melhor morrer sozinho.
29/06/2021 00h56
Se não tem mais jeito .... Sim
anônima
29/06/2021 01h08
Primeiramente guria, é o seguinte: Vocês conversaram seriamente sobre isso? Se não é constantemente que ele faz você sentir assim, bom, não acredita que podem OS DOIS dar um jeito nessa situação? Os relacionamentos hoje em dia não duram mais por causa desses pequenos conflitos solucionáveis...