enquanto as inteligentes sofrem bullyng na escola e ninguém quer ela.

Ja conheceram pessoas assim?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
29/06/2021 10h14
Sinceramente isso não faz nem sentindo, na escola que eu estudei todo mundo queria ser amigo do nerd, pq sabiam que enquanto ele estaria na faculdade eles estariam trabalhando de atendentes no mc donald's, só a parte das meninas bonitas era parecida, só queriam saber de namorar invés de estudar e depois colavam no nerd ou na internet pra passar.
anônima
29/06/2021 01h34
Esses filmes clichês me fazem ter diarréia severa.
anônima
29/06/2021 10h09
acho ridículo que as pessoas julguem o outro burra ou inteligente com base na aparência, já vi tanto garotas como garotos bonitos sen e já vi muita gente mediana sendo popular também, popularidade e mais questão de atitude, eu diria que pessoas tímidas são as que sofrem Bullying , ja vi muita garota bonita sofrendo , principalmente quando e novata
anônima
29/06/2021 01h02
Olha...
Estudei em colégio particular e nunca fiz parte da galera "popular", era quase invisível, por isso, considerada estranha. Eu não sei se é prática normal em colégios particulares, mas sempre tinham umas meninas mais conhecidas que tentavam me colocar pra baixo.
Nunca me importei, sinceramente. E essa foi a melhor escolha que eu fiz.
anônima
29/06/2021 10h16
Tem isso não, sendo bonito deu mole é vapo.
29/06/2021 10h18
Acontece, mas não é algo para ter como realidade absoluta.
Quanto mais popular mais fútil, nunca reclamei de cuidar das minhas responsabilidades isoladamente e a diferença se percebe depois: quem se tornou alguma coisa na vida x quem não.
anônima
29/06/2021 10h22
Depende, tem umas meninas bem bonitas e
InTeligentes..
E homens também
anônima
30/06/2021 15h51
Na minha escola era mais ou menos assim msm...
Tirando umas exceções
eles respondem
anônimo
29/06/2021 01h00
se vc é bonito e popular o sexo é consequencia, independente se vc é burro ou não
anônimo
29/06/2021 01h00
As pessoas idolatram tanto a beleza física que tratam essas pessoas como DEUSES. Não importa se é burra, não fico mais surpreso com a superficialidade das pessoas.
anônimo
29/06/2021 01h02
Sim.
Pior eu que era o combo de antissocial e burro
29/06/2021 01h31
É isso mesmo
anônimo
29/06/2021 10h12
Não, geralmente os que ninguém quer são os Zé ruela, eu sou nerdola, cdf, mas não sou feio e as pessoas me conhecem, nem todas gostam mas me conhecem
Só não sei transar mesmo kkkkkk
29/06/2021 10h36
Hollywood vive de esteriotipos