todas as que eu encontrei não tinham nada a ver comigo ,a última agora gostava de fará, e enquanto eu gosto de história e cultura ela não gostava de dançar até o chão na balada, falei a ela de ir au museu outro dia e ela não quis falou que era melhor ir na balada ,e que gostava de dançar até o chão, não gosta de lugar turístico não gosta de história cultura , e para completar veio me falando que ia se matar, sempre dei conselhos para estudar ,ontem ajudei ela com uma tarefa de matemática dela ,eu sempre fiz tudo que posso por ela, tenho muita dificuldade em matemática mas me esforcei por ela ,e agora vem com o papo de se matar ,eu falei ,eu não posso impedir de vc se matar mais posso ti aconselha, eu tô cansado de garota assim sem maturidade mano ,só pensa em ter filho e se matar ,já duas namoradas assim acham que filho e boneco eu cansei de dar conselhos falar sobre situação financeira ,para ter um filho precisa ter emprego e ter uma boa situação financeira mesmo assim tá difícil, sempre falei para estudar ,não sei onde eu errei com essas duas ,difícil .

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/06/2021 01h02
Deve ser pela sua idade
29/06/2021 01h06
Acho que para todos é difícil encontrar alguém com objetivos e bons valores para a vida. Nossa juventude está cega com um estilo vazio de vida, e pior, esses mesmos jovens acham que serão sempre jovens, que não vão arcar com as ações do hoje. Tá tenso! Mas saiba esperar mais, e analisar mais as pessoas que te cercam e aparecem. E não se esqueça: não exigir perfeição de ninguém ou de si já é o caminho da genuína maturidade.
anônima
29/06/2021 01h28
anônima
29/06/2021 01h21
Menina nova só quer aproveitar
eles respondem
anônimo
29/06/2021 01h01
Meu amigo
se pra vc só aparece mina assim imagina eu que sou gay
posso nem me expressar aqui o que penso das pessoas
anônimo
29/06/2021 01h02
sorte q ainda aparace
aqui ta zero a zero bro
anônimo
29/06/2021 01h14
Mulher nova é assim msm cara, por isso só me relaciono com da minha idade ou mais velhas.
anônimo
29/06/2021 01h15
Pelo menos ainda aparece alguma meninas você. Pra mim não aparece poha nenhuma.
Mas com o tempo tu vai achando garotas mais sérias, adolescentes de hoje são imaturas demais
anônimo
29/06/2021 01h05
Vamos fingir que isso é verdade.

Vc que ser 100% racional o tempo todo? Vc é 100% maduro o tempo todo? Vc não tem defeitos?

Sempre vejo o quanto as pessoas são fantásticas nesse mundo e estão só, talvez precise olhar para sua propria bunda tmb.
29/06/2021 01h29
Porque a maioria é assim.