Queria ter outra personalidade, ser normal igual a outros rapazes e ter um corpo diferente, bonito, não digo em relação ao peso, mas não gosto de ter um rosto comum e um cabelo que só da para passar a maquina.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/06/2021 12h11
Anote no caderno suas qualidades , em que vc é bom, o que vc gosta de fazer , o que vc gosta
qual o problema de ter um rosto comum? a maioria dos homens são comuns mesmo
vc não está na terra por acaso ,todos temos uma missão, tenha um propósito e pare de se comparar com os outros
vc não gosta de si pq não consegue se vê com bons olhos , isso deve ter começado na infância
29/06/2021 21h05
Terapia.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 04h23
Quer saber a realidade? Quando não se nasce bonito só tem algumas opções.
1. Academia
2. Se vestir bem
3. Ter dinheiro pra ficar bonito ( Olha pro Neymar e a Kylie Jenner de antigamente)
4. Rezar
29/06/2021 11h58
Não sei como ajudar. Mas se aceitar deve ser um bom começo.
anônimo
29/06/2021 03h49
Deixar de ser chato.
29/06/2021 12h15
Vc já almoçou hoje? Se sim ou se irá almoçar. É sinal que vc gosta de vc. Pois está se alimentando. Só está com baixa alto estima, pq colocou na sua cabecinha que vc não é padrão pra ninguém.
anônimo
29/06/2021 11h54
Quer saber a realidade? Quando não se nasce bonito só tem algumas opções.
1. Academia
2. Se vestir bem
3. Ter dinheiro pra ficar bonito ( Olha pro Neymar e a Kylie Jenner de antigamente)
4. Rezar