quando é algo casual o certo nao é so transar pelo menos no terceiro encontro ? sei que é casual mas acho que as pessoas devem ter o minimo de intimidade para sexo mesmo sem intençao de compromisso.

veem com maus olhos sexo de primeira e com oral.

elas perguntam
20 13
eles respondem
29/06/2021 05h07
Eu acharia ela fácil. Não seria o tipo que eu escolheria pra algo mais sério...talvez se o chá fosse grande poderia ficar por mais tempo.
29/06/2021 07h00
Difícil! Opinar.
Mais acho q ela fez oque tinha vontade .
anônimo
29/06/2021 06h55
Depende de quanto tempo conversaram antes de rolar o primeiro encontro
29/06/2021 05h37
Acho normal. Se ela quer mostrar que vale a pena e quer algo a sério, seria pior caso ela agisse com muita indiferença no dia seguinte depois que transarmos. Aí é motivo pra ver ela de um jeito ruim sim.
anônimo
29/06/2021 13h24
Mulher que faz sexo casual é mal vista por meio mundo
anônimo
29/06/2021 07h58
Eu gostaria que ela já desse no primeiro encontro e fizesse oral. Na real eu gosto é de mulher fácil. Se vai rolar algo além do casual, não depende disso, mas de variáveis imponderáveis que nos fazem amar ou não alguém.
29/06/2021 07h08
Com certeza
Pode ter certeza que eu voltarei não é todas que sabem da um chá de buceta
29/06/2021 09h32
São deuses.
30/06/2021 11h26
Por mim? Sim.
29/06/2021 13h22
Ser "mal vista" está muito mais nos olhos de quem vê do que naquilo que é visto. Essa noção de "ter o mínimo de intimidade para sexo" é uma maneira de ver a coisa, mas tem gente (praticantes de dogging, por exemplo) que não têm o mesmo conceito.
anônimo
29/06/2021 13h24
se essa for a intenção dela, mas dai vai depender da maturidade da pessoa com quem está de saber que é apenas sexo casual e não sair por aí falando mal de ti.
anônimo
29/06/2021 12h50
Sim, são vistas como anjo
anônimo
29/06/2021 11h07
Se for uma conhecida q estava atraz faz tempo, talvez não pensasse q era mulher fácil. Mas uma q conheço a pouco tempo, com ctz faz em tds encontros ou na naioria na primeira vez.
anônimo
01/07/2021 15h17
Toda mulher tem que nos satisfazer no primeiro encontro
anônimo
01/07/2021 15h18
É pra casar
30/06/2021 11h29
Depende muito do clima! Tem mulher que da tanto tesão que nem dá tempo de chegar em casa. Vai no carro mesmo!
29/06/2021 11h03
Por mim não.
anônimo
29/06/2021 13h29
Se for um cara com miopia e estiver sem óculos, ela é mal vista
Se o cidadão não tiver miopia, ela é bem vista
Se ele for cego, ela não é vista
anônimo
29/06/2021 11h38
Não.
anônimo
29/06/2021 13h28
Obs.
elas respondem
anônima
29/06/2021 07h39
Mana, desencana e faz oq vc tem vontade. A gente transa no 1 encontro eles somem, se nao transa, somem também
29/06/2021 07h24
Eu dei no primeiro encontro e já namoro a 2 anos com a pessoa . Se a pessoa quer ter um relancionamento com vc dar na de primeira ou no 21°encontro não faz diferença. (E meu namorado não tem esse tipo de julgamento que quem dá cedo é puta ou fácil )
29/06/2021 13h26
Tem homem é hipócrita pra caramba obviamente ele não vai rejeitar mas provavelmente não vai de olhar com bons olhos
anônima
30/06/2021 11h41
Sendo bem sincera
Mulher que dá no primeiro encontro é mal vista sim
anônima
29/06/2021 05h23
Depende, depende se vc confia na pessoa, depende do local q sera feito, depende da maturidade dos dois, depende o nivel de excitação se é puramente sexual ou amoroso, mas nao faz sentido ele olhar ela com maus olhos se os dois querem puramente sexo, isso ai é de ideia de adolescente q ta se achando homem so pq criou pelo.
anônima
30/06/2021 02h27
Normalmente sim, mas fiz isso com um gostoso que conheci no tinder e ele apaixonou no primeiro encontro kkk
29/06/2021 13h27
Indiferente pra mim
Mas não seria algo que faria
anônima
29/06/2021 13h27
Não mas quem liga pra isso
29/06/2021 11h12
Eu não julgo a vida de ninguém pois não sou santa, mas acho que se a pessoa quiser transar ela vai transar independente do que achem e se for mal vista é um problema apenas dela. Agora esse negócio de só poder transar depois do terceiro encontro, ah pelo amor de Deus não existe regra para isso não, as pessoas fazem o que acharem melhor afinal o tesão e a química pode acontecer muito antes do terceiro encontro.
anônima
29/06/2021 08h12
Não
anônima
01/07/2021 15h16
Eu faço isso... e acabo sendo mal vista mesmo...
Jpa me chamaram de fácil e vadia alguas vezes...
Tento ligar o foda se
anônima
30/06/2021 11h28
Se o cara n for um machista , vai achar normal

para que adiar, judiar de miiim se ja esta para aconteceeer
30/06/2021 11h32
" sei que é casual mas acho que as pessoas devem ter o minimo de intimidade para sexo "

isso não contradiz o conceito de casual? digo, o casual pelo que sei é puramente só pra sexo então a pessoa só sai pra transar, sei lá, pelo menos um cara q conheci e q era muito disso de casual assim, na primeira vez ele já fazia, tinha vez que não sabia nem o nome da mina.
Mas não recomendo fazer isso e, além de tudo, se você ta pensando em ter algo sério ou é do tipo que "vamo vendo, quem sabe vira em algo sério" eu diria pra já dizer isso agora, sem medo de "Perder" o cara. Não deixa pra avisar isso depois.

Sobre ser mal ou bem vista, não sei te dizer. Se o cara curte casual, não faz muito sentido ele achar ruim, pq a moça só ta fazendo o que ele tbm faz...