Já percebi que a maioria pode está até interessado mas quando descobrem que a mulher tem filho perdem o interesse e evitam tentar algo mais sério,agora me dizem qual é o motivo?Ciúmes do ex tipo receio dela voltar com ele ou é porque é algo meio complicado ter que ficar cuidando do filho de outro homem ?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
29/06/2021 05h47
depende da mulher, se for independente até vai, agora se for mãe solteira e ainda dependente os cara corre mesmo
anônimo
29/06/2021 05h52
Ninguem quer começar um jogo com o save de outro.
O motivo é que inevitavelmente,vai acabar cuidando da criança,dando presentes,e ainda tem casos de pensão socio afetiva.
O ex problematico,vc não tem autoridade na criança,e ela pode jogar isso na sua cara.

Vc consegue pensar em um unico beneficio de namorar mãe solteira?então
Mulheres tbm não curtem homens com filhos,então esta equilibrado.
29/06/2021 06h46
Acho q quando o cara realmente gostar da mulher,ele vai passar a gosta do filhos.
Mais ele vai analisar se a mulher realmente cuida bem dos filhos ,se e trabalhadora, se os filhos e educados.
Pra ver se tem convívio se daria certo.
Isso e o q eu faria.
anônimo
29/06/2021 06h52
Mulher com filho só a mãe do meu amigo
29/06/2021 09h36
O que não falta é motivo, né moça. Terá a presença permanente ali do pai da criança, que pode sim ser gente boa, mas também pode ser o cara que vai infernizar tua vida.
A criança suga o tempo, que já é curto, mas principalmente os recur$os do casal. Também irá impedir de viver uma infinidade de momentos... e o filho nem ao menos é teu. Sem contar que vc corre o risco de ter que pagar pensão pro moleque ainda... É complicado
29/06/2021 08h01
Pro homem é algo quase biológico, não tem como ser homem e assumir o filho de outro homem, só se vc teve uma ótima lavagem cerebral aonde as mulheres passaram a te ensinar o que é ser um homem. Mas sempre existe os betas que precisam se diferenciar dos homens para parecerem ter algum atrativo e aí eles irão assumir e serão aplaudidos pelas mulheres dizendo como ele é um homem diferente. Trouxa, eu vou comer sua mulher e vc não vai nem saber.
29/06/2021 06h54
Tive um relacionamento com uma mulher. Tinha dois filhos. Um de 14 e uma menina de 8. O rapaz estranhou um pouco no começo. Mas depois sempre conversávamos de boa. Jogávamos games juntos e tudo mais. O rapaz era bem maduro. Agora a menina, não desgrudava da mãe. Era muito ciumenta. Era muito difícil eu sair sozinho com ela. Vez ou outra ela deixava a filha em casa com o irmão. Ou na casa do pai. Ou na vó... Mesmo assim eu sentia que ela queria estar com a filha. Eu estava me sentindo mal com aquela situação. Aos poucos terminamos. Tentei não ser tão cruel. Acredito que todos mereçam uma segunda chance. E ela vai encontrar alguém especial.
anônimo
29/06/2021 08h10
Cê manda abastecer, trocar óleo, paga revisão no carro do vizinho só pra pegar ele?
29/06/2021 09h30
Porque ninguém quer mãe solteira pra relacionamento sério.
29/06/2021 09h35
Se eu me sentisse inseguro com isso seria pelos seguintes motivos:
1. Ter de cuidar de 2 filhos (meu e do outro) sem boas condições financeiras, cuidar de um já é um problema, imagina 2 ou 3 em caso de ter gêmeos.

2. Medo de namorar com uma rodada (não tem nada a ver, mas de vez em quando pensamos em coisas sem sentido).

3. Pressão social.
anônimo
29/06/2021 12h02
Pq é a decisão logica, ter filho implica em várias coisas.

Provavelmente terá chances maiores com quem tbm já tem filho.
elas respondem
anônima
29/06/2021 05h29
evitam por causa da pensao alimenticia
29/06/2021 08h43
Vejo sobre isso aqui no site mesmo, mas acho que depende muito da mulher.
Nunca tive problema nesse aspecto, mas só me envolvo com quem já tenha filhos também, até porque, passou dos 40 raramente algum não terá.
anônima
29/06/2021 06h53
Eu também evitaria.
anônima
29/06/2021 07h28
Eu mulher evito homens com filhos, não quero ser mãe ent não quero ser madrasta.