Bom ,meu ex terminou comigo ontem mas já estava estranho a uma semana , descobrir que uma "amiga"dele veio de outra cidade que no caso é a cidade natal dele pra ficar na casa dele por um tempo .O safado ainda teve a coragem de falar que me ama , que eu estava fazendo drama , o pior ele ainda chegou e terminou comigo .Estou me sentindo um lixo ele me descartou assim sem ao menos se preocupar comigo, nenhuma consideração ,veio na minha casa agiu como se nada tivesse acontecendo,todo carinhoso e já no outro dia virou outra pessoa ...

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/06/2021 05h17
Terminou pra ficar com ela pelo visto.
29/06/2021 05h49
Ótimo, se queria o quê? Ser feita de idiota até quando?
29/06/2021 08h27
Eu viveria de boa. Adoro amizades femininas
29/06/2021 09h29
Hahaha Não, não podem.
elas respondem
anônima
29/06/2021 05h18
Provavelmente ele terminou pra poder ficar com ela, que horrível
29/06/2021 07h31
Tem chance de 90 por cento de transarem, é sinto muito mas ele deixou vc talvez pra comer ela ,talvez ele tente voltar depois ,não aceite ele se aproveitou da bichinha e te quer de volta.
anônima
29/06/2021 05h28
eu ja vivi com meu ex como irmaos ele nao gostava e nem eu eleso fez merda
29/06/2021 08h18
Ele terminou com você pra ficar com ela, muito canalha.
29/06/2021 08h41
Acho que como "amigos" só é possível um homem morar com uma mulher, com essa denominação, depois que ambos já tenham se relacionado amorosamente e ocorreu o fim DEFINITIVO do relacionamento e ambos estejam em paz com a decisão. Conheço casos assim.