eu fiz amizade com um grupo de rapazes do skate, eu fiquei com um o leonardo, so uma vez ele disse que nao me queria mais , ai o outroo tiago deu em cima de mim sexta feira eu nao correspondi, ai quando foi na noite seguinteno sabado o que tinha desistido o leonardo veio atras querendo voltar comigo eu ignorei, ai no domingo o terceiro amigo o mateus veio me dizer que o moreno o tiago que eu nao fiquei que deu em cima de mim na sexta falou mal de mim. mas se eles sao super amigos como entregam o outro? foram tres dias seguidos. fiquei preocupada.

achei estranho o leonardo querer voltar comigo,tambem.
porque o terceiro amigo o mateus entregou o que eu nem fiquei o tiago falando pra eu nao ficar com ele porque ele vai falar mal de mim ?

cara que grupo de amigos estranhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/06/2021 05h50
Amigos da onça
29/06/2021 09h29
Com certeza
29/06/2021 05h42
Remenda isso, chama os 3 e pega eles todos juntos
elas respondem
anônima
29/06/2021 05h43
Corre e bloqueia, disso nao vai sair nada bom, e se for se encontrar com eles ou algum deles q seja em lugar PÚBLICO, de modo q nao fique encurralada.