Com ela? Ou há limites?

Momentos que por mais que um cara tenha gostado de uma mulher ele prefere, por vê características nela que ele não consegue tolerar, não ir atrás.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/06/2021 08h52
Uai, claro que há limites! O que não falta é mulher no mundo, não tem necessidade de ficar lambendo o rabo de uma que não presta. Isso chega a ser humilhação, não há amor no mundo que justifique isso. Depois falam que o homem não é valorizado, ele que se autorebaixa. Se dêem o respeito!
29/06/2021 22h05
Se o cara já fez muita merda e fez ela sofrer, ela provavelmente não vai aceitar de volta.
anônima
29/06/2021 08h32
Podem ir atrás, podem
Mas o homem empurra relacionamentos ruins até arrumar outra melhor..
29/06/2021 08h34
Eu acho que nem sempre o cara vai atrás.
anônima
29/06/2021 22h07
Depende, se o cara dava muitos motivos pra pessoa querer terminar, então quem deve correr atrás é ele.
anônima
29/06/2021 22h18
há limites
eles respondem
29/06/2021 09h33
Se ele for idiota, provavelmente. Um príncipe que vai subir a torre e amar ela incondicionalmente, vai servir pra ser um escravo emocional enquanto ela não vai dar quase nada em troca, já ele dará tudo pra ela. É o sonho das mulheres, pior que pornografia essa merda. Se na pornografia vc apaga todas as qualidades femininas nesses contos bobos vc suprime todas as qualidades masculinas. Vc nunca vai ser amado incondicionalmente, só as mulheres, as crianças e os cachorros vão ter esse prazer. Vc só vai ser amado de volta condicionalmente, sob a condição que vc ofereça algo. Se vc vai atrás dela não espere nada em troca.
29/06/2021 09h34
TUDO tem um limite
29/06/2021 09h42
Sim, homem sempre volta.
29/06/2021 10h26
Se a pessoa apresenta características que o cara não tolera não é legal nem começar a se relacionar pra início de conversa.

Por isso é importante conhecer bem a pessoa antes de engajar um relacionamento.
anônimo
29/06/2021 08h40
Na verdade não, homens que amam de verdade respeitam a decisão da mulher de não querer nada com ele, e o homem que não faz isso é obsessivo e apenas quer a mulher para se satisfazer.
29/06/2021 08h48
Há limites, pelo menos pra mim... A gente ama as pessoas, mas não devemos esquecer de se amar em primeiro lugar.