Vi os prints como o meu ex poucos dias antes de acabramos e eu perguntava constantemente se algo tava mal( pq eu sentia que estava) e ele dizia coisas que me amava mais do que eu amava, que tinha medo que eu o deixasse , que nao contava a mae dele sobre nos mas para nao me preocupar pq ele "nao era por nao querer dizer" mas 5 dias dps acabou pq nao me amava ... eu começo a pensar que isso foi um bocado chantagem emocional pq ele sabia que andava mal por causa dele a achar que ele tava difrente e ele vinha com aquele papo que me amava mais quando era mentira ... e voçes o que acham? se nao for esse o termo correto qual acham que é?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2021 08h29
Infelizmente isso vai continuar acontecendo com você, se não obtiver sabedoria bíblica
anônimo
29/06/2021 11h38
Mano vira a página, esquece esse ex que não te amava! Vai ser feliz, vai se valorizar e se amar! Para de pensar em um idiota que não te ama! Acorda
elas respondem
anônima
29/06/2021 08h28
Relacionamentos terminam.
Eu sempre soube que tá junto não quer dizer nada, mas as pessoas não acreditam.
Gosto de gente assim, não ama mais, cai fora....
29/06/2021 08h33
Acho que vcs devem seguir a vida separadamente e pronto.